Sinopse - One Love
"Pois no amor não há lógica"
[SeuNome] era uma menina de 17 anos que morava com seus pais e com seu irmão de 10 anos, chamado Liam. Você ERA uma menina doce e amorosa, que acreditava em amor verdadeiro. Mas você desistiu desse negócio de principe encantado, pois no passado você já sofreu de mais. Então você conhece o Justin, um menino que não fazia bem o estilo de "namorado", ele não era um menino de uma menina só, mas você acaba se apaixonando por ele. E no meio dessa história toda, ele acaba se apaixonando por você, mas você não sabe se arrisca com esse amor ou se não vale apena pois você pode se machucar de novo.
One Love - 1° Capitulo
One Love - 1° Capitulo
"Eu finjo estar bem da mesma forma que você finge se importar"
“Derek: Em tão pouco tempo, você é tudo que eu preciso [SeuNome], não sei, mas acho que estou apaixonado !
Vc: Eu também, nunca senti isso por ninguém...
Derek: Então...você, é... [SeuNomeInteiro] aceita namorar comigo ?
Vc: Sim, sim e sim ! Era tudo que eu mais queria meu amor...meu namorado.
Derek: Minha namorada perfeita, minha princesa. –demos um longo beijo apaixonado-
[...]
Vc: Derek, de quem são essas mensagens ?
Derek: De ninguém –ele disse nervoso-
Vc: Como de ninguém, quem é essa Juliana ?
Derek: Bem , ela é...ela é – eu o interrompi-
Vc: Ela é quem ? Vai diz logo. –eu disse quase chorando-
Derek: Vou direto ao ponto, quando começamos a namorar, eu acabei me apaixonando pelas duas...
Vc: Nem precisa continuar –meus olhos se encheram de lágrimas, e eu não me contive, chorei
Derek: Espera, me perdoe !
Vc: Pensei que o que nós tínhamos era real, e que você realmente me amasse, mas não, você me enganou. –limpei as lágrimas- Vai embora, não quero te ver nunca mais !
Derek: Mas eu te amo mesmo...
Vc: Se você realmente me amasse não teria uma segunda opção.
Ele saiu andando, sem rumo. Mas pouco me importava, eu estava muito mal, não acreditava naquilo. Chorei, a minha única vontade era de só chorar o resto da minha vida.
[...]
Jason: Ei, eu te amo pequena.
Vc: Já me disseram que me amavam, e eu só me machuquei.
Jason: Nunca vou te fazer sofrer.
Vc: Tenho medo de que aconteça tudo de novo, porque nessa vida eu só me fodo, porque ninguém linga pros meus sentimentos.
Jason: Eu ligo, por favor, me dá uma chance ! –ele fez aquela carinha que ninguém resiste- Vai, me dá uma única chance, vou te provar como eu sou diferente. –fiz um sinal positivo com a cabeça e ele me abraçou forte e me beijou- Te amo.
Vc: Também te amo.
[...]
[SeuNome] Pensamento ON
Cadê o Jason ? Ele veio pra minha festa e agora sumiu...será que ela foi embora ? Não é possível.
[SeuNome] Pensamento OFF
Subi pro meu quarto, quando abri a porta, não pude acreditar, o Jason tava beijando outra menina !
Vc: Nossa, vi como você era diferente –disse enquanto batia palmas-
Jason: Eu posso explicar [SeuNome]
Vc: Você vai me dizer o que ? Que você tava comendo uma vadia no meu quarto ? Ah, mas que, com toda certeza, você ainda me ama.
Jason: Não, é sim, eu ainda te amo, me desculpa !
Vc: Você vem comer uma menina, bem no meu quarto e espera que eu não veja ?
Jason: Nunca quis te fazer sofrer.
Vc: É, eu percebi. Quer saber, sai daqui e nunca mais olha fale comigo. Eu te contei tudo o que eu tinha passado, mesmo assim você quis me ver sofrer –estava escorrendo algumas lágrimas, logo as enxugue- Você não merece minhas lágrimas e nem meus sofrimentos.
Jason: Me desculpe.
Vc: Saí daqui, e eu pensei que você fosse diferente.
E uma cena se repetiu. De novo eu estava machucado, chorando... e de novo um menino estava indo embora por destruir meu coração.”
[...]
Liam: Acorda, vai acorda [SeuNome]
Vc: Que foi peste ?
Liam: A mamãe e o papai querem conversar com agente, levanta !
Vc: É pleno sábado de manhã e eles querem conversar ? Mas que bosta.
Eu e o Liam descemos, e meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá, nos esperando.
SuaMãe: Bom, eu e o pai de vocês queremos falar algo importante.
SeuPai: É, então, nós iremos passar um tempo fora.
Vc: Porque ?
SeuPai: Nós queremos nos distanciar dos problemas, tem muita coisa que aconteceu, queremos passar um tempo só nós dois.
Liam: E quando vocês vão ?
SuaMãe: Hoje mesmo, decidimos ontem. Mas vocês não ficarão sozinhos, sabe a Pattie ?
Vc: Que Pattie ?
SuaMãe: A mãe do Justin Bieber, aquele menino bonitinho que estuda na sua classe.
Vc: A tá, já sei, mas não quero ficar com eles, na verdade com ele.
SuaMãe: Porque ?
Vc: Ele é um cocozinho.
SeuPai: Mas vai ser assim.
Liam: Quando vocês voltam ?
SeuPai: Não sabemos, mas a Pattie é uma ótima pessoa e cuidará de vocês.
SeuPai&SuaMãe: Amamos vocês, tchau !
Liam&Vc: Nós também, tchau.
Nós nos despedimos, e eles partiram. Tá, achei estranho isso, mas isso não importava tanto, eu não acreditava que eu iria ficar na mesma casa que o idiota do Justin. Aquele menino que não ficava um dia com mesma menina, isso me dava nojo.
Liam: Você não achou meio estranho isso ?
Vc: Muito estranho -batida na porta- Vai lá atender você.
Liam: Eu não, vai você sua folgada.
Vc: Que menino chato.
Quando abri a porta...
Continua [...]
One Love - 2° Capitulo
One Love - 2° Capitulo
"Não se esqueça de ser feliz enquanto procura a felicidade"
"Não se esqueça de ser feliz enquanto procura a felicidade"
Liam: Você não achou isso meio estranho ?
Vc: Muito estranho -batida na porta- Vai lá atender você.
Liam: Eu não, vai você sua folgada.
Vc: Que menino chato.
Quando abri a porta, fiquei surpresa, era o Justin e o Chaz, um amigo dele.
Vc: O que você tá fazendo aqui ?
Justin: Vim te comer.
Vc: Nossa, que menino engraçado -disse irônica-
Chaz: Eu só vim acompanha o Justin...
Vc: Ok, porque vocês tão aqui ?
Justin: Minha mãe quer que eu leve vocês pra ir lanchar na minha casa ?
Vc: Porque ?
Justin: Não sei, quando você chegar lá você pergunta pra ela.
Vc: Eu não vou, ainda mais com você.
Justin: Para de ser chata e vem logo.
Vc: Cala boca, você é um idiota menino !
Justin: Você me ama muito, né ?
Vc: Nossa, de mais mesmo...
Justin: Vem, é sério, é só você comer e depois ir embora. Aliás, aonde você vai comer com seu irmão ?
Vc: Sei lá..
Justin: Então, vai lá em casa, você ainda saí no lucro.
Vc: Tá. Entra aí que eu e o Liam vamos nos arrumar.
O Justin e o Chaz entraram e se sentaram no sofá, e eu e o Liam subimos para nos trocar.
Justin modo ON
[SeuNome] e o Liam subiram pra se trocar, e eu e o Chaz ficamos ali sentados esperando eles terminarem.
Chaz: Cara, essa menina te odeia, que se fez pra ela ?
Justin: Sei lá, não fiz nada.
Chaz: Mas ela te odeia.
Justin: Ela deve me achar gostoso !
Chaz: Ela que é gostosa mano.
Justin: É mesmo cara.
Chaz: Pena que você não vai conseguir pegar ela.
Justin: Quem disse ?
Chaz: Ela não parece igual ás outras, e cara, se liga, ela te acha um otário.
Justin: Isso tá me cheirando á aposta
Chaz: Demoro, R$ 100.
Justin: Vai ser os R$ 100 mais fácil da minha vida.
Chaz: Oou, hoje vai ter uma festa lá na praia, se vai ?
Justin: Claro mano.
Logo que paramos de conversar os dois desceram, e entramos no carro.
Você modo ON
Liam: Eu to cansado.
Vc: Não posso fazer nada, você ficou o dia todo em casa.
Justin: [SeuNome], deixa ele.
Vc: Cala a boca que o irmão é meu.
Justin: Tá só falei.
Liam: Para de ser chata ? Por favor, pelo menos agora ! -ela o ignorou e todos nós ficamos em silêncio-
Chegamos na casa do Justin e da Pattie e só eu e o Liam descemos, pois o Justin ia deixar o Chaz na casa dele. Tocamos a campainha e a Pattie atendeu.
Pattie: Oi [SeuNome] e Liam.
Vc: Oi Pattie -Liam acenou- Tudo bom ?
Pattie: Tudo, e com vocês ?
Vc: Aah, tá meio difícil...
Pattie: Imagino. Mas se sintam em casa, vou cuidar de vocês como se fossem meus filhos -deu um belo sorriso-
Vc: Obrigada.
Pattie: Vou terminar as coisas lá na cozinha.
Pattie foi pra cozinha e o Liam ficou com uma carinha triste.
Vc: O que aconteceu ?
Liam: Você sabe.
Vc: Para com isso, logo eles voltam.
Liam: Não dá pra você parar de ser chata pelo menos uma vez ? -disse chorando- Tá sendo muito difícil pra mim, e eu sei que você teve seus problemas, mas não dá pra ser mais legal hoje ? Só hoje, por favor... -enjugou as lágrimas e eu o abracei-
Ficamos ali, só abraçados, até que ele acabou dormindo em meu colo e eu fiquei fazendo carinho em seus cabelos. Logo ouvi um barulho de carro e vi o Justin entrando.
Justin: Oi.
Vc: Oi.
Justin: Ele tá dormindo ?
Vc: Não, não.
Justin: Relaxa, você é muito estressada.
Vc: Não tem como relaxar com tudo isso acontecendo -ficamos em silêncio e ele parecia pensativo-
Justin: Então vem comigo pra uma festa hoje na praia, pra você se distrair !
Vc: Ah, nem sei. Tem o Liam, acho melhor não, mas obrigada !
Justin: O Liam fica com a minha mãe, vai, por favor ?
Vc: É impressão minha ou você tá me implorando ? -risos-
Justin: Vai ou não vai ?
Vc: Ei vou então -nós sorrimos- mas sua mãe não tá fazendo comida ?
Justin: Eu aviso ela. -ele foi até a cozinha e conversou com a Pattie e disse que tudo bem- Vamos [SeuNome] ?
Vc: Sim, mas se o Liam ficar bravo comigo porque eu sai sem avisar ele ?
Justin: Você deve satisfação ao seu irmão de 12 anos ? -risos-
Vc: Ok, vamos então.
Saímos e entramos no carro, e o Justin ligou o som e estava tocando "This Little Girl" da Cady Groves, e eu comecei a cantar, pois eu amava aquela música.
Justin: Não sabia que gostava de canta -risos-
Vc: É que eu amo essa música, ok ?
Justin: Ok, então.
Vc: Em que praia que é ?
Justin: Já estamos chegando, paciência.
Vc: Não tenho !
Justin: Olha aí, já to vendo o mar.
Vc: Que lindo...e que praia cheia meu Deus.
O Justin estacionou o carro e nós descemos. Fomos caminhando até chegarmos na areia...
Continua [...]
One Love - 3° Capitulo
One Love - 3° Capitulo
"...E ela será amada"
O Justin estacionou o carro e nós descemos. Fomos caminhando até chegarmos na areia e tinha um grupo de 3 meninas olhando pra mim e pro Justin, eu achei estranho.
Vc: Justin, porque elas tão olhando pra gente ?
Jus: Sei lá, elas devem tá olhando pra mim porque eu sô muito gostoso -ele fez uma cara sedutora-
Vc: Nossa, muito. -uma delas veio em nossa direção-
XXX: Nossa Justin, achei que hoje ia rolar alguma coisa entre nós, mas você tá namorando com essa menina.
Vc: Não querida, não estou namorando com ele, não sou nada dele.
Jus: Ainda né.
Vc: Não, não quero ter nada com você tá ?
XXX: Então Jus, vamos pra lá. -ela disse o puxando-
Os dois foram pra um canto que só deu pra ver eles se agarrando, e eu me senti deslocada, não conhecia ninguém e não parava de pensar nos meus pais. Então resolvi ir pra onde não tinha ninguém. Fui um pouco longe dá onde estava acontecendo a festa e sentei ali na areia, e fiquei pensando na vida e no que estava acontecendo, mas meus pensamentos foram interrompidos.
XXX: Oi, tudo bem ?
Vc: Ahan, quem é ?
XXX: Sou a Demi e você ?
Vc: [SeuNome]
Demi: Sério que você tá bem ? Porque tá tendo uma festa ali e você tá aqui isolada. -risos-
Vc: É que eu to passando por umas coisas agora e eu não to bem.
Demi: Relaxam, pensa assim, amanhã será um novo dia e as coisas mudam.
Vc: Obrigada, Demi.
Demi: De nada [SeuNome]. Fique forte tá ? Tudo que é ruim passa. -ela deu um sorriso lindo que me fez sorri junto com ela- Aaah, tenho que ir agora, passa seu número ?
Vc: Claro Demi, [SeuNúmeroDoCel]. Ah, obrigada de novo.
Demi: Não há de quê, se precisar só chamar ! -ela disse andando e eu acenei dando tchau-
Como ela é simpática, ela é um amor, era uma amiga assim que eu precisava agora. Me deitei na areia sem me importar se eu ia me sujar ou não, apenas me deitei e fechei os olhos, e as águas salgadas do mar batiam sobre meus pés. Aquilo era realmente muito bom.
Justin modo ON
Nossa meu Deus, tava muito bom ali, já tinha pegado umas nove e o telefone de cinco. Aquela com toda certeza foi uma noite ótima.
Chaz: Iaê cara, noite boa ?
Justin: Muito mano.
Chaz: Então, já pegou a [SeuNome] ?
Justin: Ih cara, nem sei onde ela tá ?
Chaz: Tá ali ó, e eu to vendo que eu vou ganhar essa aposta facinho.
Justin: Sonha Chaz, eu vou pegar ela, ela é gostosa e eu sou gostoso, não têm como não dar certo.
Chaz: Ok então, vai lá -disse rindo-
Eu fui em direção a [SeuNome], ela estava deitada com os olhos fechados, admito que ela estava linda.
Justin: [SeuNome], se tá bem ?
Vc: Ah, eu to ótima, obrigada por perguntar.
Justin: Que pergunta idiota né ? -risos-
Vc: Acho que sim né. -ficamos em silêncio observando a paisagem- Pode se sentar Bieber, não vou te morder.
Justin: Nem se eu pedir ?
Vc: Não. -risos- Sério, pode se sentar.
Justin: Olha, ela quer que eu sente do lado dela.
Vc: Se quiser pode ficar em pé, ok ?
Justin: Não, prefiro me sentar e já que você insistiu tanto né. -risos-
Ele se sentou e ficamos ali, em silêncio, até que ele o quebrou dizendo com sua voz rouca.
Justin: Então, não consegue parar de pensar nos seus pais né ?
Vc: É... –ela disse começando a chorar-
Justin: Hey pequena, não chora.
Vc: Desde quando você se importa ?
Justin: Sei lá, mas não quero ver você chorando.
Vc: Não se preocupa, vou ficar bem. –eu enxuguei as lagrimas dela e fui me aproximando de seus lábios, mas ela se levantou- Vamos embora ?
Justin: Mas já ? –eu disse enquanto ela me dava as costas e ia andando-
Vc: É, por favor, cansei daqui.
Justin: Ok, então vamos ! –me levantei e alcancei o ritmo de seus passos-
Chegamos no carro e nos sentamos, o Justin ligou na radio e tocava The Climb, e ele sorriu.
Justin: A vida é uma escalada mas a vista é ótima.
Vc: Você assistiu Hannah Montana O Filme ?
Justin: Ahan, mas não conta pra ninguém.
Vc: Relaxa, não vou contar. –risos-
Justin: Viu, a vida é uma escalada.
Vc: Idaí ?
Justin: Idaí que sua vida é uma escala, e terão dias ruins e dias bons, então sorria pois os dias são diferente.
Vc: Nossa, isso foi tão profundo, tocou meu coração.
Justin: Cala a boca, vai. –risos-
Ficamos ouvindo a rádio, e logo chegamos na casa dele. Quando entramos...
Continua [...]
One Love - 4° Capitulo
One Love - 4° Capitulo
"Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza"
Ficamos ouvindo a rádio, e logo chegamos na casa dele. Quando entramos minha estava conversando com o Liam, e eles riam, agiam como se fosse mãe e filho.
Pattie: Oi, já voltaram ?
Jus: Sim, a [SeuNome] cansou.
Vc: Não estava em clima de festa. Mas, vocês se divertiram ?
Liam: Muito, a tia Pattie é muito legal !
Pattie: Que bom que você gostou de mim. -risos-
Jus: Também é minha mãe, só pode ser legal.
Pattie: Meu filho nem se acha né ? -risos- Justin, mostra o quarto onde o Liam vai dormi !
Jus: Ta mãe .
Eu subi com o Liam e minha mãe e a [SeuNome] ficarão conversando.
Pattie: Oi, já voltaram ?
Jus: Sim, a [SeuNome] cansou.
Vc: Não estava em clima de festa. Mas, vocês se divertiram ?
Liam: Muito, a tia Pattie é muito legal !
Pattie: Que bom que você gostou de mim. -risos-
Jus: Também é minha mãe, só pode ser legal.
Pattie: Meu filho nem se acha né ? -risos- Justin, mostra o quarto onde o Liam vai dormi !
Jus: Ta mãe .
Eu subi com o Liam e minha mãe e a [SeuNome] ficarão conversando.
Você modo ON
O Justin subiu com o Liam e eu e a Pattie ficamos no sofá conversando.
O Justin subiu com o Liam e eu e a Pattie ficamos no sofá conversando.
Vc: Ai Pattie, o Liam não te deu trabalho não ?
Pattie: Não, ele é um doce.
Vc: Nós brigamos muito, mas ele é um bom menino. -risos- Ver você com ele, foi tão lindo, meus pais nunca fizerão isso comigo ou com ele.
Pattie: Vocês são como meus filhos agora ! -sorriu-
Vc: Que bom Pattie, você é como uma mãe agora.
Pattie: Seu irmão me disse o que você passou e que você sofreu muito. -umas lagrimas começaram a cair- Ah, me desculpe, não chore.
Vc: Não Pattie, não foi nada. -disse enxugando as lagrimas- Não quero mais chorar, cansei disso sabe, esses meninos que só sabem nos usar e depois jogar fora.
Pattie: Erga a cabeça, você é uma menina linda, vai encontrar quem te mereça.
Vc: Obrigada Pattie. -ela abriu um sorriso lindo, me fazendo sorrir também-
Pattie: Sobe lá, seu quarto é o segundo à esquerda.
Vc: Ok, obrigada mais uma vez Pattie.
Pattie: De nada.
Então me levantei e fui em direção as escadas.
Justin modo ON
Quando estava descendo, acabei ouvindo o que a [SeuNome] e a minha mãe estavam conversando e admito que ao ouvir que ela dizendo que sofreu muito me deu um peso na consciência, mas enfim, não vou perder a aposta pro Chaz. Quando vi que a [SeuNome] estava subindo, corri pro meu quarto.
Você modo ON
Então subi as escada eu fui pro meu quarto, que era uma suite. Fechei a porta, fui pro banheiro e fiz minha higiene pessoal e tomei um longo banho. Sai enrolada na toalha e me troquei, coloquei minha blusa regata e meu short curto. Logo me deitei, mas não pensei em nada, apenas fiquei deitada olhando pro teto, até que alguém bateu na porta e eu me levantei pra atender.
Vc: Aah, oi Justin.
Justin: Oi.
Vc: Justin para de olhar pras minhas pernas.
Justin: Hãa ? Que ? Aah, oi [SeuNome]. -ele disse olhando pra mim um pouco vermelho de vergonha-
Vc: Oi de novo Justin. -risos-
Justin: Bom, vim ver como você tava.
Vc: É, eu to um pouco melhor, obrigada.
Justin: Então boa noite, e espero que amanhã seja melhor pra você. -deu um sorriso lindo-
Vc: Obrigada, boa noite pra você também.
Justin: Boa noite. -ele me deu um beijo na bochecha, sorriu e saiu fechando a porta-
Assim que a porta fechou eu sorri automaticamente, não teve como conter...[SeuNome] que isso, é o Justin Bieber, até parece que aquele menino ia estar gostando de mim e eu não podia estar gostando dele, não podia mesmo. Eu não estava e ponto. Me deitei e logo peguei no sono, estava muito cansado, ainda mais que aquele foi um dia corrido.
[...]
Acordei com o sol em meu rosto, me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal e desci. Quando cheguei lá em baixo, vi que a Pattie e o Liam já estavam tomando o café, então me justei à eles.
Vc: Bom dia.
Liam: Bom dia, tá melhor ?
Vc: Sim, eu acho, e você ?
Liam: Ahan, bom, mais ou menos né ?
Pattie: Tudo vai passar, fiquem calmos. [SeuNome] senta aí.
Vc: Aah, sim. -me sentei-
Então nós tomamos o café, como se fossemos uma família, conversamos, demos risadas...coisa de família. Terminamos e ficamos batendo um papo no sofá.
Vc: Ai Pattie, tava ótimo o papo, mas nós vamos embora.
Pattie: Porque ?
Vc: Já te demos muito trabalho.
Pattie: Então voltem mais vezes.
Liam: Agente volta. -risos-
Pattie: Então meus amores, vocês são sempre bem vindos aqui.
Vc: Tchau Pattie, obrigada mesmo.
A Pattie foi abrir a porta e o Justin apareceu descendo as escadas.
Jus: Onde vão ?
Pattie: Eles vão embora.
Jus: Já ?
Vc: Sim, já atrapalhamos muito vocês.
Jus: Não, que isso.
Pattie: Aah, Liam, vamos lá comer o doce que eu prometi pra você ontem.
Liam: Aé, já tinha me esquecido. -os dois foram pra cozinha-
Jus: Então, já vai mesmo ?
Vc: Ahan, porque a pergunta ? Quer que eu fique ? -risos-
Jus: Quer ir hoje mais tarde em uma festa comigo ?
Vc: Mudando de assunto ? -risos- Quanta festa, hein ?
Jus: É, as pessoas me amam. Mas, e aê, vai ?
Vc: Acho melhor não, tem o Liam e sei lá.
Jus: Deixa ele aqui com a minha mãe, eles tão se dando tão bem e ele até faz companhia pra ela.
Vc: Sei não Justin.
Jus: Vai, por favor !
Vc: Se quer que eu vá ?
Jus: Se eu disser que sim, você vai ?
Vc: Talvez...
Jus: Então eu quero. -fez uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança-
Vc: Tá bom, eu vou.
Jus: Eu sei que você não resiste ao meu charme. -me deu um olhar sedutor-
Vc: Estou indo porque você insistiu muito. -risos-
Então fiquei fitando o chão por um tempo e o Justin se jogou no sofá, ficamos em silêncio por um bom tempo, até que a Pattie e o Liam chegaram.
Vc: Bom, vamos Liam ?
Liam: Vamos ! Obrigada tia Pattie, foi muito bom ficar com você, vou sentir saudades...
Pattie: Eu também Liam, logo você volta !
Jus: Ele volta hoje, eu e a [SeuNome] vamos pra uma festa mais tarde.
Pattie: Ah, vão pra uma outra festa juntos...entendi.
Vc: Não isso que você tá pensando Pattie.
Pattie: Tudo bem [SeuNome]. -risos- Porque vocês já não ficam aqui ?
Liam: Aaaah, eu quero. Posso ?
Vc: Pode, mas eu acho que eu vou ir pra casa.
Pattie: Não, fica também vai ?
Vc: Ai Pattie, eu vou lá porque tenho que me arrumar também.
Pattie: Então tá, mas volta logo aqui, ok ?
Vc: Ok, volto sim !
Jus: Eu te levo [SeuNome], e mais tarde vou te buscar.
Vc: Tá bom.
Me despedi do Liam e da Pattie, e agradeci à ela de novo. Então eu e o Justin saímos, e ficamos ouvindo a rádio, já que não tínhamos nenhum assunto, e tocava Call Me Maybe e ele cantava baixinho.
Vc: Não sabia que você cantava.
Jus: Você não sabe muita coisa sobre mim.
Vc: Ui, agora a porra ficou seria.
Jus: Eu toco também, ok ?
Vc: Ok.
Jus: E você toca ou canta ?
Vc: Nem.
Depois ficamos no silêncio, até chegarmos em casa, e ele parou o carro.
Vc: Obrigada Justin.
Jus: De nada [SeuNome].
Vc: Então até mais tarde. -disse abrindo a porta-
Jus: Peraí, não vai nem me dar um beijinho na bochecha ?
Vc: Porque eu faria isso ?
Jus: Porque eu sou lindo, gostoso e sedução.
Vc: Sonha então bebê.
Jus: Viu, até me acha um bebê.
Vc: Ai ai. -risos-
Jus: Você vai morrer ?
Vc: Talvez, eu acho...
Jus: Sou tão feio assim ? -ele disse inconformado.
Vc: Não, você não é feio.
Jus: Então porque não ?
Vc: Porque você quer tanto um beijo na bochecha ?
Jus: Porque eu mereço e eu te dei um beijo ontem.
Vc: Então tá. -dei um beijo em sua bochecha-
Jus: Agora tá, pode ir.
Desci do carro e entrei em casa...
Vc: Aah, oi Justin.
Justin: Oi.
Vc: Justin para de olhar pras minhas pernas.
Justin: Hãa ? Que ? Aah, oi [SeuNome]. -ele disse olhando pra mim um pouco vermelho de vergonha-
Vc: Oi de novo Justin. -risos-
Justin: Bom, vim ver como você tava.
Vc: É, eu to um pouco melhor, obrigada.
Justin: Então boa noite, e espero que amanhã seja melhor pra você. -deu um sorriso lindo-
Vc: Obrigada, boa noite pra você também.
Justin: Boa noite. -ele me deu um beijo na bochecha, sorriu e saiu fechando a porta-
Assim que a porta fechou eu sorri automaticamente, não teve como conter...[SeuNome] que isso, é o Justin Bieber, até parece que aquele menino ia estar gostando de mim e eu não podia estar gostando dele, não podia mesmo. Eu não estava e ponto. Me deitei e logo peguei no sono, estava muito cansado, ainda mais que aquele foi um dia corrido.
[...]
Acordei com o sol em meu rosto, me levantei e fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal e desci. Quando cheguei lá em baixo, vi que a Pattie e o Liam já estavam tomando o café, então me justei à eles.
Vc: Bom dia.
Liam: Bom dia, tá melhor ?
Vc: Sim, eu acho, e você ?
Liam: Ahan, bom, mais ou menos né ?
Pattie: Tudo vai passar, fiquem calmos. [SeuNome] senta aí.
Vc: Aah, sim. -me sentei-
Então nós tomamos o café, como se fossemos uma família, conversamos, demos risadas...coisa de família. Terminamos e ficamos batendo um papo no sofá.
Vc: Ai Pattie, tava ótimo o papo, mas nós vamos embora.
Pattie: Porque ?
Vc: Já te demos muito trabalho.
Pattie: Então voltem mais vezes.
Liam: Agente volta. -risos-
Pattie: Então meus amores, vocês são sempre bem vindos aqui.
Vc: Tchau Pattie, obrigada mesmo.
A Pattie foi abrir a porta e o Justin apareceu descendo as escadas.
Jus: Onde vão ?
Pattie: Eles vão embora.
Jus: Já ?
Vc: Sim, já atrapalhamos muito vocês.
Jus: Não, que isso.
Pattie: Aah, Liam, vamos lá comer o doce que eu prometi pra você ontem.
Liam: Aé, já tinha me esquecido. -os dois foram pra cozinha-
Jus: Então, já vai mesmo ?
Vc: Ahan, porque a pergunta ? Quer que eu fique ? -risos-
Jus: Quer ir hoje mais tarde em uma festa comigo ?
Vc: Mudando de assunto ? -risos- Quanta festa, hein ?
Jus: É, as pessoas me amam. Mas, e aê, vai ?
Vc: Acho melhor não, tem o Liam e sei lá.
Jus: Deixa ele aqui com a minha mãe, eles tão se dando tão bem e ele até faz companhia pra ela.
Vc: Sei não Justin.
Jus: Vai, por favor !
Vc: Se quer que eu vá ?
Jus: Se eu disser que sim, você vai ?
Vc: Talvez...
Jus: Então eu quero. -fez uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança-
Vc: Tá bom, eu vou.
Jus: Eu sei que você não resiste ao meu charme. -me deu um olhar sedutor-
Vc: Estou indo porque você insistiu muito. -risos-
Então fiquei fitando o chão por um tempo e o Justin se jogou no sofá, ficamos em silêncio por um bom tempo, até que a Pattie e o Liam chegaram.
Vc: Bom, vamos Liam ?
Liam: Vamos ! Obrigada tia Pattie, foi muito bom ficar com você, vou sentir saudades...
Pattie: Eu também Liam, logo você volta !
Jus: Ele volta hoje, eu e a [SeuNome] vamos pra uma festa mais tarde.
Pattie: Ah, vão pra uma outra festa juntos...entendi.
Vc: Não isso que você tá pensando Pattie.
Pattie: Tudo bem [SeuNome]. -risos- Porque vocês já não ficam aqui ?
Liam: Aaaah, eu quero. Posso ?
Vc: Pode, mas eu acho que eu vou ir pra casa.
Pattie: Não, fica também vai ?
Vc: Ai Pattie, eu vou lá porque tenho que me arrumar também.
Pattie: Então tá, mas volta logo aqui, ok ?
Vc: Ok, volto sim !
Jus: Eu te levo [SeuNome], e mais tarde vou te buscar.
Vc: Tá bom.
Me despedi do Liam e da Pattie, e agradeci à ela de novo. Então eu e o Justin saímos, e ficamos ouvindo a rádio, já que não tínhamos nenhum assunto, e tocava Call Me Maybe e ele cantava baixinho.
Vc: Não sabia que você cantava.
Jus: Você não sabe muita coisa sobre mim.
Vc: Ui, agora a porra ficou seria.
Jus: Eu toco também, ok ?
Vc: Ok.
Jus: E você toca ou canta ?
Vc: Nem.
Depois ficamos no silêncio, até chegarmos em casa, e ele parou o carro.
Vc: Obrigada Justin.
Jus: De nada [SeuNome].
Vc: Então até mais tarde. -disse abrindo a porta-
Jus: Peraí, não vai nem me dar um beijinho na bochecha ?
Vc: Porque eu faria isso ?
Jus: Porque eu sou lindo, gostoso e sedução.
Vc: Sonha então bebê.
Jus: Viu, até me acha um bebê.
Vc: Ai ai. -risos-
Jus: Você vai morrer ?
Vc: Talvez, eu acho...
Jus: Sou tão feio assim ? -ele disse inconformado.
Vc: Não, você não é feio.
Jus: Então porque não ?
Vc: Porque você quer tanto um beijo na bochecha ?
Jus: Porque eu mereço e eu te dei um beijo ontem.
Vc: Então tá. -dei um beijo em sua bochecha-
Jus: Agora tá, pode ir.
Desci do carro e entrei em casa...
Continua [...]
One Love - 5° Capitulo
One Love - 5° Capitulo
"Viva a vida do jeito que você quer, não do jeito que os outros mandam"
Desci do carro e entrei em casa e vi que a Demi estava me ligando.
Ligação modo ON
Vc: Oi Demi.
Demi: Oi, tudo bom [SeuNome] ?
Vc: Sim, estou melhor.
Demi: Então, quer dormir aqui hoje a noite ?
Vc: Pode ser, mas e o meu irmão ?
Demi: Dorme aqui também, ou sei lá, ele não tem um amigo ?
Vc: Tem sim, mas sei lá também, pode ser incomodo.
Demi: Então vocês dormem aqui.
Vc: Ok Demetria.
Demi: Beijos, até mais tarde.
Vc: Beijos, até.
Ligação modo OFF
Depois que desliguei o celular arrumei minha mala e a do Liam, e logo entrei no banho pois o Justin devia estar chegando. Tomei um banho meio demorado, estava tão bom. Saí do banho enrolada na toalha e escolhi um vestido bem bonito, afinal não queria parecer mal ou feia. Fiz meu make e coloquei meu salto e logo a campainha tocou e eu desci pra abrir a porta.
Jus: Nossa, como você ta linda [SeuNome].
Vc: Obrigada Justin.
Jus: Vim mais cedo pra perguntar se você quer ir na sorveteria comigo.
Vc: Hum...
Jus: Então, vamos ?
Vc: Sim. -dei um sorriso- Vamos a pé mesmo, é pertinho.
Jus: Sério ? Tem que andar e...
Vc: E mais nada, para de preguiça Sr. Bieber.
Jus: Aaah, da próxima eu nem saio do carro, te ligo e te chamo.
Vc: Ok então. -risos-
Saímos de casa e fomos andando, não iriamos andar muito, pois era realmente perto.
Vc: O que fez o Justin Bieber me levar pra uma festa e pra tomar sorvete ?
Jus: Eu sou um cavalheiro.
Vc: Sério ? Essa eu não sabia !
Jus: Mas eu sou sim e eu já te disse.
Vc: Mas EU não acredito, um menino como você ? Até parece.
Jus: Porque um menino como eu ?
Vc: Esquece vai...
Continuamos a caminhar em silencio, eu só fitava o chão, e pensava porque ele estava agindo tão doce comigo, mas até parece que um menino igual a ele ia ta gostando de alguém como eu. E além disso, eu não gosto dele. Chegamos a sorveteria, e fomos logo pedir o sorvete, eu pedi de uva e ele de creme, e fomos nos sentar.
Jus: Não sei como você consegue ! -ele disse indignado-
Vc: Como eu consigo o que ?
Jus: Tomar sorvete de uva, eca.
Vc: O que você tem contra a uva ?
Jus: Nada, é que eu não gosto de sorvete de uva. Eu não gosto é de cogumelo.
Vc: Porque ?
Jus: Sei la, eu tenho medo.
Vc: Ah, claro, o cogumelo vai de atacar ! -disse irônica e por meio de risadas-
Jus: Quem sabe. -risos- Mas não conta pra ninguém !
Vc: Relaxa, não confia em mim ?
Jus: Confio.
Vc: Então tá. -sorri-
Jus: Você parece triste pequena, porque ?
Vc: Pequena ?
Jus: Sou foda, ok ?
Vc: Ok.
Jus: Mas porque você tá triste ?
Vc: Com tudo isso acontecendo, não tem como eu estar feliz.
Jus: Mas parece que tem alguma coisa a mais...
Vc: E tem.
Jus: O que é ? Tem haver com o que você disse antes “Um menino como você” ?
Vc: Sabe, tem sim...eu to precisando muito dos meus pais agora e eles somem agora, eu preciso do apoio deles...
Jus: Mas o que aconteceu ?
Vc: Traição.
Jus: Só por isso ?
Vc: Você não vai entender mesmo, mas traição machuca muito, você ama a pessoa com todas as suas forças e ela te ilude e depois você descobre que tudo era mentira. Isso pra mim foi a pior coisa que já aconteceu... –umas lagrimas escorreram e ele as enxugou-
Jus: Não chora, por favor, não quero te ver sofrendo. –ele deu um sorriso- Vem, vamos pra festa pra você tirar isso da cabeça-
Vc: Peraí Justin eu só vou terminar de... –ele me puxou-
Jus: Vamos.
Ele segurava em minha mãe e corria, e eu corria junto. Ele abriu a porta do carro pra mim e eu me sentei, e ele entrou também.
Vc: Precisava de tudo isso ? –risos-
Jus: Talvez. –risos- Vamos pra festa agora.
Vc: Então tá.
Ficamos em silêncio por um tempo.
Vc: E você ? Você nunca me falou da sua vida.
Jus: Eu sou o menino mais gostoso, lindo, delicia, sedução, cavalheiro, legal...precisa saber mais alguma coisa ?
Vc: Eu já te disse coisas sobre mim, mas eu não sei sobre você.
Jus: Ui, tá querendo saber sobre mim. –deu um sorriso malicioso-
Vc: Quero, você sabe sobre a minha vida e eu quero saber da sua.
Jus: O que você quer saber ? Pergunta.
Vc: Já se apaixonou alguma vez ?
Jus: Não, pra mim esse negócio de se apaixonar e amar não existe. E você [SeuNome] ?
Vc: Sei lá, mas acho que existe sim, só não achei a pessoa certa ainda. Mas nem sei se vou encontra-la.
Jus: Você acredita ou não ?
Vc: Eu acredito, mas eu tenho medo de me apaixonar de novo e ser a pessoa errada. –ele me olhou, mas não disse nada-
Ficamos o resto do tempo sem dizer nada.
Justin P.O.V ON
Quando ela me disse aquilo não soube o que dizer pois eu talvez podia estar iludindo ela...
Justin P.O.V OFF
Então ele ficou com uma cara pensativa, mas eu não disse nada. E o silêncio tomou conta do carro, e o resto do caminho foi assim, até que depois de um tempinho chegamos ao local aonde seria a festa, admito que o lugar era grande e estava cheio até, pois a festa seria umas seis e eram cinco.
Jus: Chegamos. -ele desceu e abriu minha porta- Senhorita [SeuSobrenome].
Vc: Obrigada Sr. Bieber.
Descemos e fomos caminhando...
Continua [...]
One Love - 6° Capitulo
One Love - 6° Capitulo
"Eu só te peço uma coisa: Não some, não me esquece e não me abandona, por favor."
Descemos e fomos caminhando, tinha gente se beijando, se pegando e se comendo...isso era muito estranho e me dava nojo, muito nojo. Continuamos andando, veio o Chaz nos cumprimentar, e veio umas meninas, ou melhor, putas e vadias, falar com ele.
Jus: [SeuNome] me esconde ! -ele disse entrando atrás de mim-
Vc: O que foi menino ?
Jus: Olha ali a Vanessa. -ele disse apontando pra uma menina loira parecida com as outras meninas dali-
Vc: E o que tem ela ? -eu disse a olhando-
Jus: Para de olhar. -voltei a atenção pra ele- Ela é minha ex-namorada.
Vc: Idaí ?
Jus: Idaí que eu terminei com ela pela telefone, e nós nunca mais conversamos...
Vc: Tá, mas conversa agora.
Jus: Ela vai querer discutir relação e eu não estou afim.
Vc: Então o que eu tenho com isso ?
Jus: Me ajuda coisa chata.
Vc: Você quer minha ajuda e me chama de chata ?
Jus: Me ajuda linda.
Vc: Melhorou, mas porque eu te ajudaria ?
Jus: Porque eu sou muito legal, lindo, sedução, gostoso...se quiser eu continuo.
Vc: Só vou te ajudar porque você tá m ajudando nesse momento difícil, ok ?
Jus: Tá, mas eu sei que você me ama.
Vc: Cala boca, amo nada.
Jus: Ama sim, eu sei.
Vc: Pensa assim então.
Jus: Vai, me dá a mão. -entrelacei os meus dedos nos do dele e fomos andando na direção da Vanessa- Oi Vanessa, quanto tempo.
Vanessa: É Justin, vejo que já está com outra né.
Jus: Sim, aah, [SeuNome] essa é a Vanessa, Vanessa essa é a [SeuNome] minha namorada.
Vanessa: Oi. -ela disse meio seca-
Vc: Oi. -respondi no mesmo tom-
Vanessa: Jus, não pense que eu esqueci o que você fez, ok ?
Jus: Não sabia como terminar com você e dizer que eu tinha encontrado a [SeuNome], a menina mais perfeita, a mulher da minha vida. -eu sorri-
Vanessa: Você não falava isso pra mim. -eu segurei o riso-
Jus: Eu pensava, mas não disse.
Vanessa: Espero que seja feliz Bieber. -ela disse num tom de raiva, abriu a porta e a fechou com tudo e sumiu em seu carro vermelho-
Jus: Obrigado senhor, ela foi embora. -ele disse comemorando e eu só rindo- Tá rindo de que ?
Vc: Do jeito dela, até parece que você ia conseguir gostar de alguma menina de verdade.
Jus: Eu consigo tá ?
Vc: Ahan...
Jus: Você mal me conhece.
Vc: Tem razão, mas eu sei que você não consegue amar alguém !
Jus: Cala a boca.
Vc: Cala a sua seu idiota.
Jus: Então vem calar, mas tem que ser com um beijo.
Vc: Sonha alto você, hein ? -deu uma risada irônica-
Jus: Não custa tentar ! -risos-
Sai andando e me sentei no sofá e o Justin ficou conversando com Chaz e eles olhavam pra mim e isso me incomodava, então fingi não ligar. O tempo passava e a casa ia aumentando, e eu ficava ali, sentada e sozinha.
Justin modo ON
Depois que eu terminei de ter uma pequena discussão amigável com a [SeuNome] eu fiquei pensando no que ela disse, sobre eu não conseguir amar...eu realmente não havia conseguido amar ninguém, mas eu estava começando a gostar da [SeuNome] ela era diferente e tava sendo bom o tempo que agente estava passando junto. Ela age diferente comigo, ela me diz coisas que ninguém diz pra mim, ela é sincera e aquele jeitinho dela...para Justin, o que você tá falando ? Até parece que eu estou realmente gostando de alguém.
Chaz: E aê cara, já pegou a [SeuNome] ?
Jus: Não e falando nisso, quero acabar com a aposta.
Chaz: Ih, que foi ?
Jus: Não quero mais continua com isso, é errado.
Chaz: Quem liga ?
Jus: Eu ligo.
Chaz: Tá gostando dela ?
Jus: Talvez mano, não sei...
Chaz: Tá apaixonado é ? -ele disse me zoando-
Jus: Cala sua boca.
Chaz: Tá realmente apaixonado.
Jus: Caralho, não to apaixonado.
Chaz: Então a aposta continua.
Jus: Cara, não.
Chaz: Tá com medinho que a menina ali descubra é ? Ou você já sabe que não vai conseguir pegar ela ?
Jus: Mas que merda hein ? Tá, eu continuo. -eu disse meio nervoso-
Chaz: Vai lá fazer companhia pra [SeuNome].
Eu sai e nem respondi pro Chaz, e fui procurar a [SeuNome] e foi quando eu a vi sentada no sofá, sozinha...então comecei a pensar, será que eu realmente estava gostando dela ? Pode ser.
Jus: Quer alguma coisa pra beber [SeuNome] ?
Vc: Ahan.
Jus: O que vai querer ?
Vc: Ah, qualquer coisa tá bom.
Jus: Ok senhorita, já volto. -pisquei um olho pra ela e fui pegar bebida pra nós-
Você modo ON
Ele piscou o olho pra mim e foi pegar as bebidas, e eu fiquei ali sentada o esperando volta enquanto eu via a casa só se encher cada vez mais.
Jus: Toma aqui.
Vc: Obrigada. -disse pegando dando um gole na bebida- Justin o que tem nessa bebida ?
Jus: Isso é Ice.
Vc: Eca, é muito forte.
Jus: Não é não, e você disse qualquer bebida.
Vc: Dá próxima, trás algo sem álcool.
Jus: Ok então. -risos- Larga esse copo aqui e vamos dançar.
Vc: Ah, não Justin, vamos ficar aqui.
Jus: Você veio pra uma festa comigo e não vai ficar sentada e triste. -ele me puxou-
Fomos pra onde estava tendo a discoteca, e estava bem cheio, mas mesmo assim eu e o Justin fomos dançar. Eu e ele dançávamos bastante, pois o ritmo estava animado. Nós estávamos nos divertindo, até que apareceu um menino, não muito estranho.
XXX: Ei, [SeuNome], quanto tempo.
Vc: Eu te conheço ?
XXX: Sim, sou o Derek, lembra ?
Vc: Tem como não lembrar ? O que você quer ?
Derek: Nada, só que como você tá diferente, tá mais linda, mais gostosa...
Jus: Cala a boca seu puto, ela é MINHA namorada, você a perdeu. -eu o olhei, e ele parecia meio nervoso-
Derek: Calma aí.
Jus: Calma aí você, não fala sobre a minha menina.
Vc: Melhor parar por aqui, né ? Derek, deixa agente em paz vai !
Derek: Você me trocou por ele ? Esse merda.
Vc: Olha como você fala, e além disso foi você quem me perdeu...agora deixa agente. -ele não disse mais nada e só se afastou- Nossa, obrigada Justin, nem sei como me apaixonei por ele.
Jus: Obrigado pelo que ?
Vc: Por me proteger e fingir ser meu namorado, e você finge muito bem.
Jus: [SeuNome] eu preciso falar com você.
Vc: Pode falar.
Jus: É...eu meio que...
DJ: Vamos mudar o ritmo, pegue seu par e dancem bem coladinho.
Jus: Depois eu te falo, aceita a dançar comigo ?
Vc: Sim.
Ele colocou suas mãos em minha cintura e eu coloque minhas mãe em seu pescoço, e começamos a dançar, então apoiei meu rosto em seu ombro e ficamos ali, juntinhos e admito que estava realmente bom. Seu cheiro me deixava fascinada, até que o DJ parou a música e eu levantei minha cabeça e ele olhou no fundo dos meus olhos e depois ele foi se aproximando cada vez mais de mim e seus lábios forão ficando cada vez mais perto dos meus...
Continua [...]
One Love - 7° Capitulo
One Love - 7° Capitulo
"É o primeiro passo para eternidade"
Ele foi se aproximando cada vez mais de mim e seus lábios forão ficando cada vez mais perto dos meus, e acabamos nos beijando. Era um beijo caloroso, muito bom, ao mesmo tempo que o beijo ia ficando mais intenso, ele puxava meu corpo contra o dele, o beijo estava...perfeito.
Justin modo ON
Estávamos dançando e depois o DJ parou a música e ficamos trocando olhares, e fui me aproximando dos lábios dela e nos beijamos. Era um beijo bom, caloroso, intenso...não queria parar de beijá-la, queria ficar ali com ela. Eu a puxava cada vez mais contra o meu corpo e ela brincava com os meus cabelos, e minhas mãos ficavam em sua cintura. O beijo estava ficando cada vez mais intenso, mas o celular da [SeuNome] tocou e ela parou o beijo e foi atender.
Ligação ON
Vc: Alô ?
Xx: Oi, aqui é a Demi.
Vc: Ah, oi Demi.
Demi: Então onde você tá ?
Vc: Estou em uma festa.
Demi: Hm, tá pegando alguém, hein [SeuNome] ?
Vc: Para Demetria !
Demi: Ih, já vi que te atrapalhei, né ? Quem é que se tava pegando ?
Vc: Não estou pegando ninguém, tá ?
Demi: Vou fingir que eu acredito.
Vc: Mas é verdade.
Demi: Tá, já que não quer admitir...então, que horas você vem pra cá ?
Vc: Não sei nem que horas são. -risos-
Demi: São quase 19:00.
Vc: Quando eu estiver indo eu te ligo.
Demi: Ok, já fui trocada mesmo.
Vc: Para de ciúminho, sabe que eu te amo, né ?
Demi: Eu sei. -risos-
Vc: Convencida. -risos-
Demi: Não vou ocupar mais seu tempo, pode voltar a pegar o menino o qual você diz que não existe, mas depois eu quero ver se o "ninguém" é gatinho.
Vc: Ah tá bom.
Demi: Beijos e aproveita.
Vc: Tá tchau !
Ligação OFF
Parecia que ela não ia parar de falar com a tal "Demi" nunca, mas finalmente ela terminou e voltou seu olhar pra mim e deu um sorriso lindo, e claro, me fazendo sorrir também.
Você modo ON
Depois deu desligar o celular eu o olhei e apenas sorri, fazendo ele sorrir também. Ele se aproximou de mim e tirou minha franja do meu olho.
Jus: Então, vamos continuar o que paramos ?
Vc: Eu preciso ir.
Jus: Só mais uma música vai ? -ele fez uma carinha irresistível-
Vc: Tá bom.
Ele pegou em me segurou novamente pela cintura e eu coloquei minhas mãos em seus ombros e o DJ colocou uma música da Taylor Swift, Long Live. E começamos a dançar juntinhos, e eu deitei minha cabeça em seus ombros, e ficamos ali.
Jus: Ouve bem essa música.
Vc: Porque ?
Jus: Já que no nosso primeiro beijo não teve música, terá no segundo.
Ele me beijou, sem me dar tempo de dizer nada. E o beijou foi melhor que o primeiro, se isso era possível, o beijo dele era viciante, você ficava com um gostinho de quero mais. Parei o beijo com sequencia de selinhos.
Jus: Foi melhor que outro ?
Vc: Talvez, porque a pergunta ?
Jus: Só pra ter certeza que você gostou, se não agente ia ter que se beijar de novo.
Vc: Aiai, ouço cada uma !
Jus: Vai dizer que não gostou ?
Vc: E se eu disser ?
Jus: Vou te beijar de novo.
Vc: Não, não precisa.
Jus: Então você gostou.
Vc: Vamos embora porque já dançamos uma música.
Jus: Tá bom minha princesa.
Vc: Desde quando eu sou sua princesa ?
Jus: Desde agora.
Vc: E quem disse ?
Jus: Eu estou dizendo.
Vc: Ui, poderoso ! -risos-
Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta pra mim e depois ele entrou. Ele ligou o rádio e estava tocando Long Live.
Jus: Tá ouvindo essa música ?
Vc: Ahan, o que tem ela ? -eu disse fingindo não saber-
Jus: Ela me traz bons momentos.
Vc: Porque ?
Jus: Porque uma menina ai me deu o primeiro beijou com essa música.
Vc: Não foi o primeiro beijo.
Jus: Foi o segundo, mas o melhor ! -eu sorri-
[...]
Jus: Vai lá pegar seu irmão que eu levo vocês pra casa.
Vc: Tá bom.
Jus: Não tá esquecendo de nada não ?
Vc: O quê ?
Jus: Eu mereço um beijinho, não acha ?
Vc: Não. -risos-
Jus: Só um, vai ? -dei um beijo na bochecha dele- Só isso ?
Vc: Justin eu só vou chamar meu irmão lá na sua casa, eu volto.
Jus: Aah, estou triste agora. -ele fez biquinho-
Vc: Tá bom bebezinho. -ele sorriu-
Eu me aproximei dele e dei um selinho, e o selinho se tornou um beijo, um beijo muito bom, e ele passava a mão em minhas pernas, ele parou o beijo com dois selinhos.
Jus: Agora você pode ir.
Vc: Finalmente né ! -risos-
Desci do carro e fui para a porta, toquei a campainha e a Pattie atendeu e logo chamou o Liam para irmos embora. Eu a agradeci e o Liam também, e nos despedimos e fomos para o carro.
Justin modo ON
Ela desceu do carro, e eu fiquei ali, com aquele sorriso bobo no rosto, aquela menina tinha realmente mexido comigo... não sei, ela é diferente, e eu realmente gostei dela.
Justin modo OFF
Vc: Pronto, chegamos, morreu ?
Jus: Quase. -risos-
Vc: Dramático ! -risos- Se divertiu Liam ?
Liam: Sim, a Pattie é muito legal.
Vc: Eu sei, ela é muito simpática.
Jus: Igual ao filho.
Vc: Nossa, super igual -disse irônica e depois rimos-
[...]
Vc: Chegamos.
Liam: Obrigada Justin. -ele desceu do carro com a chave na mão e entrou em casa-
Vc: Tchau Justin, obrigada. -sorriu-
Jus: De nada princesa.
Abri a porta para sair...
Ligação ON
Vc: Alô ?
Xx: Oi, aqui é a Demi.
Vc: Ah, oi Demi.
Demi: Então onde você tá ?
Vc: Estou em uma festa.
Demi: Hm, tá pegando alguém, hein [SeuNome] ?
Vc: Para Demetria !
Demi: Ih, já vi que te atrapalhei, né ? Quem é que se tava pegando ?
Vc: Não estou pegando ninguém, tá ?
Demi: Vou fingir que eu acredito.
Vc: Mas é verdade.
Demi: Tá, já que não quer admitir...então, que horas você vem pra cá ?
Vc: Não sei nem que horas são. -risos-
Demi: São quase 19:00.
Vc: Quando eu estiver indo eu te ligo.
Demi: Ok, já fui trocada mesmo.
Vc: Para de ciúminho, sabe que eu te amo, né ?
Demi: Eu sei. -risos-
Vc: Convencida. -risos-
Demi: Não vou ocupar mais seu tempo, pode voltar a pegar o menino o qual você diz que não existe, mas depois eu quero ver se o "ninguém" é gatinho.
Vc: Ah tá bom.
Demi: Beijos e aproveita.
Vc: Tá tchau !
Ligação OFF
Parecia que ela não ia parar de falar com a tal "Demi" nunca, mas finalmente ela terminou e voltou seu olhar pra mim e deu um sorriso lindo, e claro, me fazendo sorrir também.
Você modo ON
Depois deu desligar o celular eu o olhei e apenas sorri, fazendo ele sorrir também. Ele se aproximou de mim e tirou minha franja do meu olho.
Jus: Então, vamos continuar o que paramos ?
Vc: Eu preciso ir.
Jus: Só mais uma música vai ? -ele fez uma carinha irresistível-
Vc: Tá bom.
Ele pegou em me segurou novamente pela cintura e eu coloquei minhas mãos em seus ombros e o DJ colocou uma música da Taylor Swift, Long Live. E começamos a dançar juntinhos, e eu deitei minha cabeça em seus ombros, e ficamos ali.
Jus: Ouve bem essa música.
Vc: Porque ?
Jus: Já que no nosso primeiro beijo não teve música, terá no segundo.
Ele me beijou, sem me dar tempo de dizer nada. E o beijou foi melhor que o primeiro, se isso era possível, o beijo dele era viciante, você ficava com um gostinho de quero mais. Parei o beijo com sequencia de selinhos.
Jus: Foi melhor que outro ?
Vc: Talvez, porque a pergunta ?
Jus: Só pra ter certeza que você gostou, se não agente ia ter que se beijar de novo.
Vc: Aiai, ouço cada uma !
Jus: Vai dizer que não gostou ?
Vc: E se eu disser ?
Jus: Vou te beijar de novo.
Vc: Não, não precisa.
Jus: Então você gostou.
Vc: Vamos embora porque já dançamos uma música.
Jus: Tá bom minha princesa.
Vc: Desde quando eu sou sua princesa ?
Jus: Desde agora.
Vc: E quem disse ?
Jus: Eu estou dizendo.
Vc: Ui, poderoso ! -risos-
Fomos em direção ao carro e ele abriu a porta pra mim e depois ele entrou. Ele ligou o rádio e estava tocando Long Live.
Jus: Tá ouvindo essa música ?
Vc: Ahan, o que tem ela ? -eu disse fingindo não saber-
Jus: Ela me traz bons momentos.
Vc: Porque ?
Jus: Porque uma menina ai me deu o primeiro beijou com essa música.
Vc: Não foi o primeiro beijo.
Jus: Foi o segundo, mas o melhor ! -eu sorri-
[...]
Jus: Vai lá pegar seu irmão que eu levo vocês pra casa.
Vc: Tá bom.
Jus: Não tá esquecendo de nada não ?
Vc: O quê ?
Jus: Eu mereço um beijinho, não acha ?
Vc: Não. -risos-
Jus: Só um, vai ? -dei um beijo na bochecha dele- Só isso ?
Vc: Justin eu só vou chamar meu irmão lá na sua casa, eu volto.
Jus: Aah, estou triste agora. -ele fez biquinho-
Vc: Tá bom bebezinho. -ele sorriu-
Eu me aproximei dele e dei um selinho, e o selinho se tornou um beijo, um beijo muito bom, e ele passava a mão em minhas pernas, ele parou o beijo com dois selinhos.
Jus: Agora você pode ir.
Vc: Finalmente né ! -risos-
Desci do carro e fui para a porta, toquei a campainha e a Pattie atendeu e logo chamou o Liam para irmos embora. Eu a agradeci e o Liam também, e nos despedimos e fomos para o carro.
Justin modo ON
Ela desceu do carro, e eu fiquei ali, com aquele sorriso bobo no rosto, aquela menina tinha realmente mexido comigo... não sei, ela é diferente, e eu realmente gostei dela.
Justin modo OFF
Vc: Pronto, chegamos, morreu ?
Jus: Quase. -risos-
Vc: Dramático ! -risos- Se divertiu Liam ?
Liam: Sim, a Pattie é muito legal.
Vc: Eu sei, ela é muito simpática.
Jus: Igual ao filho.
Vc: Nossa, super igual -disse irônica e depois rimos-
[...]
Vc: Chegamos.
Liam: Obrigada Justin. -ele desceu do carro com a chave na mão e entrou em casa-
Vc: Tchau Justin, obrigada. -sorriu-
Jus: De nada princesa.
Abri a porta para sair...
Continua [...]
One Love - 8° Capitulo
One Love -8° Capitulo
"É o primeiro passo para eternidade"
Abri a porta para sair e ele me puxou pelo braço e me deu um beijo, mas foi um beijo rápido e logo eu terminei o beijo com dois selinhos.
Vc: Você tem que parar de me beijar.
Jus: Porque ? Você não gosta ?
Vc: Porque não.
Jus: Então vocês gosta né ? -fez cara de safado-
Vc: Cala a boca.
Jus: Me dá mais um beijinho ?
Vc: Não, tenho um compromisso !
Jus: Com a pessoa telefone ? -ele disse meio seco-
Vc: Como você sabe ?
Jus: Ué, primeiro você diz que não tá com ninguém e fala que depois você liga quando estiver indo pra casa dela... -continuou no mesmo tom-
Vc: Você fica prestando atenção nos meus telefonas ?
Jus: Quando o seu telefonema atrapalha o nosso beijo, sim. -ele já disse ficando mais nervoso-
Vc: Que foi Justin ?
Jus: Nada, vai se encontrar com seu "amiguinho", vai ! -disse enciumado-
Vc: Ai meu Deus, tá com ciúme é ?
Jus: Não.
Vc: Vou indo, tá ? -ele não me respondeu- Ah, e a pessoa que tava falando comigo no telefone era minha amiga. -ele abriu um sorriso e me deu um selinho-
Desci do carro e fui em direção a porta de casa, e eu estava com um sorriso de orelha a orelha no rosto. Entrei em casa e pela janela eu pude ver ele indo embora. O Liam estava em seu quarto, deitado e assistindo tv.
Vc: Liam, eu vou na casa de uma amiga hoje, você vai querer ir ou quer ir na casa de alguém ?
Liam: Eu queria ficar um pouco em casa, só eu e você...
Vc: Que foi Liam ?
Liam: Nada, é que eu estou com saudades da mamãe e do papai. -ele deixou umas lágrimas caírem- Quando que eles voltam e porque eles foram embora ?
Vc: Calma, tudo vai passar. -eu o abracei- E eu também gostaria de ter as respostas pra essas perguntas ! -ficamos abraçados-
[...]
Vc: Se você quiser ficar em casa, eu desmarco com a minha amiga.
Liam: Não, tudo bem, me deixa na casa de algum amigo.
Vc: De qual ?
Liam: Vou ligar pra qualquer um.
Vc: Ok então. -ele estava com uma carinha muito triste- Ei, não fica assim não. -ele deu um sorrisinho- Mas então, se divertiu com a Pattie ?
Liam: Sim, a tia Pattie é muito legal ! -ele disse se animando um pouco-
Vc: Que bom Liam, mas agora vai ligar pra um amigo e se arrumar.
Liam: Ok.
Nós subimos e ele resolveu ir pra casa de um amigo dele, nem sei o nome, mas enfim...ele arrumou as malas dele e foi tomar banho e eu fiz o mesmo.
[...]
Depois de arrumarmos tudo e estarmos pronto, eu chamei um peguei o carro da minha mãe, pois meus pais foram um dos carros, e eu dirigi até a casa do amigo do Liam e o deixei lá, e ele parecia estar mais animado. Peguei meu celular e envie uma mensagem pra Demi avisando que eu estava indo pra casa dela, pois só tinha passado pra deixar o Liam na casa de um amigo.
Voltei para o carro e vi que a Demi tinha me mandado uma mensagem com o endereço, então fui até sua casa e no rádio tocava Long Live, não pude evitar de sorrir e então cantei baixinho "Long live the walls we crashed through. All the kingdom lights shined just for me and youI was screaming, "long live all the magic we made" And bring on all the pretenders. One day we will be remembered."
[...]
Logo cheguei na casa da Demi e toquei a campainha.
Demi: Oi, você chegou !
Vc: É, tudo bem ?
Demi: Tudo sim [SeuNome] entra. -eu entrei e nos sentamos no sofá- Depois eu te mostro a casa.
Vc: Tá. -risos-
Demi: Então me fala aí do "ninguém" !
Vc: Ai Demetria !
Demi: Fala logo, qual é o nome dele. -risos-
Vc: O nome dele é Justin, 18 anos, bonitinho...
Demi: Eu já vi ele, agente estuda na mesma escola, ele é gatinho né ?
Vc: Demi, por favor, ele é um gatão e agente estuda na mesma escola ? -risos-
Demi: Nem sabia.
Vc: Que mara ! -sorrimos-
Demi: Né, mas você ficou com ele, né ?
Vc: Sim. -disse baixinho-
Demi: Você sabe que ele não faz o tipo "namorado", ele fica com todas as garotas.
Vc: Eu sei, conheço ele, e não estou esperando nada sério, apenas foi coisa de momento.
Demi: A tá, bom, não quero que você se machuque.
Vc: Que linda meu amor, obrigada e saiba que eu também não quero que você se machuque !
Demi: Eu sei que você me ama [SeuNome].
Vc: Amo mesmo e você não é nem um pouco convencida !
Demi: Sou nada, mas eu te amo também ! -risos-
Ficamos a noite e a madrugada inteira conversando, falamos sobres os gatinhos da escola, fofoca sobre as meninas, sobre nossas famílias e conversamos sobre o que eu estava passando...me senti aliviada em contar pra ela sobre meus ex's namorados e sobre meus pais, ela era uma amiga de verdade, em quem eu confiava de olhos fechados. Depois de conversarmos muito, caímos no sono.
[...]
Acordei com o meu celular fazendo um som de mensagem, e era...
Continua [...]
One Love - 9° Capitulo
One Love - 9° Capitulo
Ficamos ali abraçados e depois ele me deu a mão e me levou até a areia. Nós nos sentamos ali, e eu deitei e acabei dormindo.
[...]
Eu acordei com o Justin fazendo carinho em meu rosto.
Jus: Oi dorminhoca.
Vc: Que horas são ?
Jus: Quase 10.
Vc: Já ?
Jus: Do jeito que você dormiu ! -risos-
Vc: Nem sei como eu consegui dormir com esse sol e ainda mais do seu lado.
Jus: Têm medo que eu te estupre ?
Vc: Quem sabe ?
Jus: Mas você ia adorar, fala aê ?
Vc: Sonhe, apenas sonhe. -risos-
Ele deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei mexendo em seus cabelos.
Jus: Posso te falar uma coisa ?
Vc: Pode.
Jus: É que...
Leiam lá no final o que tá escrito em branco e pá.
Jus: Posso te falar uma coisa ?
Vc: Pode.
Jus: É que... -ele deu uma pausa-
Vc: É que ?
Jus: Bom, é que eu... -o meu celular fez som de mensagem- Mas que porra !
Vc: Calma Justin, é só uma mensagem da Demi. -eu li a mensagem- Ela falou pra mim me explicar pra ela depois.
Jus: Posso continuar ?
Vc: Pode !
Jus: Eu quero dizer que eu...eu... -o celular dele começou a tocar e eu ri- Que bosta, caralho.
Vc: Atende. -disse rindo-
Ligação modo ON
Jus: Alô ?
XXX: Oi filho.
Jus: Oi mãe, que foi ?
Pattie: Onde você tá ?
Jus: Estou na praia.
Pattie: Essa hora ? Está sozinho ?
Jus: É mãe ! Não, estou com a [SeuNome].
Pattie: Vem pra casa, vou fazer um almoço, daí vocês me fazem companhia !
Jus: Ah, mãe !
Pattie: Atrapalhei alguma coisa, não é ?
Jus: Sim.
Pattie: Ok, vou desligar, mas vem pro almoço !
Jus: Tá mãe.
Pattie: Se cuida bebê.
Jus: Não me chama assim !
Pattie: Te amo filho.
Jus: Também mãe, beijo.
Ligação modo OFF
Jus: Era minha mãe.
Vc: Percebi.
Jus: Aonde eu estava ?
Vc: Você tava tentando me dizer alguma coisa, daí seu celular tocou e você ficou irritado.
Jus: Engraçadinha. -risos-
Vc: Agora fala, vai. -risos-
Jus: Agora eu não quero mais. -fez bico-
Vc: Fala vai. -fiz uma carinha fofa-
Jus: Para de fazer essa carinha, assim eu não resisto !
Vc: Vou continuar até você me falar !
Jus: Ah, não... -eu continue- Tá, eu falo.
Vc: Então fala, porque eu já estou curiosa.
Jus: Eu meio que...
Vc: Para de enrolar, porque alguma coisa vai te atrapalhar, daí você não vai me falar.
Jus: Quer saber, vou deixar você curiosa, não vou mais te falar !
Vc: Não, por favor me fala !
Jus: Se você se comportar direitinho, eu te falo.
Vc: Tá achando que eu sou uma cachorra ? Que se eu não me comportar eu não ganho o que eu quero ?
Jus: Não, você entendeu errado.
Vc: Então vai me contar ?
Jus: Claro que não, até o final do dia eu penso.
Vc: Quer dizer que eu vou ter que ficar o dia todo com você ?
Jus: Isso mesmo. -risos-
Vc: Eu só vou ficar, porque eu estou curiosa agora ! -risos-
Jus: E porque você não resiste aos meus encantos.
Vc: Mas é claro, né ! -risos-
Jus: Vamos lá pra minha casa, minha mãe tá fazendo almoço.
Vc: Ok, mas eu preciso falar com o Liam, não sei que horas eu vou pegar ele.
Jus: Eu passo lá mais tarde.
Vc: Tá. -sorri-
Eu fui andando e ele me abraçou pela cintura e me girou.
Vc: Justin, me solta. -disse rindo-
Ele me soltou e olhou em meus olhos e meu deu um selinho, que acabou se tornando um beijo quente e gostoso, ele me puxava contra seu corpo. Ficamos um tempo ali nos beijando...eu parei o beijo com dois selinho.
Vc: Já disse pra você parar de fazer isso. -disse ainda próxima de seus lábios-
Jus: Não consigo. -risos-
Vc: Consegue sim. -ele me deu um selinho-
Jus: Viu como eu não consigo ? -risos-
Vc: Vamos ?
Jus: Sim.
Ele pegou em minha mãe e fomos caminhando até o carro, nós já estávamos secos e só um pouco sujos de areia. Entramos no carro e ele ligou o rádio e fomos pra casa dele, pois a Pattie nos esperava.
[...]
Chegamos na casa dele, quando entramos a Pattie estava na cozinha fazendo o almoço.
Vc: Oi Pattie, tudo bom ?
Pattie: Oi querida, tudo sim e você meu bem ?
Vc: Sim, só estamos sujos de areia. -risos-
Jus: Vem [SeuNome], vamos nos limpar. -ele me puxou-
Nós subimos e ele me puxou até o quarto dele e fechou a porta.
Vc: Agora estou com medo !
Jus: Porque ? Eu estou com você.
Vc: É por isso mesmo, vai saber você me estrupa !
Jus: Cala a boca vai, se agente fosse fazer sexo, ia ser porque os dois queriam. Além disso, eu sei que você deseja meu corpo nú. -ele fez cara de safado-
Vc: Ahan. -risos-
Jus: Vem tomar banho junto comigo.
Vc: Não.
Jus: Então vai você primeiro.
Vc: Ok. -sorri-
Peguei a minha bolça e entrei no banheiro, e eu tive sorte por ter ido dormir ontem na Demi, porque se não eu não ia ter que roupa eu por. Tomei um longo banho, e quando eu sai do box, percebi que eu não tinha uma toalha.
Vc: Justin ! -gritei-
Jus: Resolveu tomar banho comigo ?
Vc: Não, eu não tenho toalha.
Jus: Sai assim mesmo. -risos-
Vc: Sério Justin !
Jus: Espera aí.
Justin modo ON
Peguei uma toalha pra [SeuNome] e bati na porta, e ela abriu, ela estava com uma calcinha e com um sutiã. Confesso que vê-la assim me deixou exitado, afinal, ela era muito gostosa.
Vc: Justin, para de me comer com os olhos !
Jus: Impossível. -risos-
"Tropecei na ilusão e cai na real"
Acordei com o meu celular fazendo um som de mensagem, e era o Justin.
"Oi amor, aonde você tá ?"
Ele tem algum problema ? Eram 5 horas da manhã e ele querendo saber aonde eu estou ? Eu logo respondi a mensagem.
"Você sabe que horas são menino ?"
Ele logo respondeu.
"Não sei"
Eu tive que rir desse garoto, só ele mesmo viu.
"São 5 da manhã, e não são horas de você querer saber aonde eu estou !"
Ele demorou um pouco e respondeu minha última mensagem.
"Vou te ligar princesa."
Era tão bonitinho ele me chamar de amor, pequena, princesa... Esquece isso, ele é só mais um menino aí. Desci as escadas, pois não queria acordar a Demi e deixei o celular no silencioso e logo ele ligou e eu atendi.
Ligação modo ON
Vc: Que é ?
Jus: Bom dia pra você também bebê !
Vc: O que você quer ?
Jus: Quero saber aonde você tá ?
Vc: Estou na casa de uma amiga, porque ?
Jus: Que amiga ?
Vc: Já ta querendo saber de mais. -risos-
Jus: Fala logo. -risos-
Vc: Estou na casa da Demi.
Jus: Aquela gostosa ?
Vc: Não vou dizer que uma menina é gostosa.
Jus: Tem razão, seria estranho. -risos- Mas saiba que você é mais gostosa que ela.
Vc: Nossa, me sinto melhor agora. -disse irônica-
Jus: Eu sei que você me ama. -risos-
Vc: Porque ligou ?
Jus: Queria ouvir sua voz.
Vc: Sério ? Até parece.
Jus: E também pra te chamar pra ir pra praia comigo.
Vc: Mas agora ?
Jus: É, 5 da manhã é o horário ideal !
Vc: Seu louco, nem dá, estou na casa da Demi.
Jus: Você me passa o endereço, eu vou ai e você deixa um recado pra ela.
Vc: Sei lá.
Jus: Eu sei que você quer, então vamos !
Vc: Tá bom, vou te passar por mensagem o endereço.
Jus: Ok gata.
Vc: Gata ? Não te dei tanta liberdade assim !
Jus: Eu posso, tá ?
Vc: Porque ?
Jus: Porque eu sou especial e exclusivo.
Vc: Ah, depois me fala quem disse. Tchau !
Jus: Tchau, até daqui a pouco.
Ligação modo OFF
Logo que desliguei, eu já passei o endereço pro Justin e fui arrumar as minhas coisas. Depois fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal e me troquei. Escrevi uma mensagem pra Demi, avisando que eu tive um imprevisto e que depois eu explicava, também pedi desculpas.
Fiquei sentada lá fora o esperando. Depois de uns 5 minutos ele chegou, e eu entrei no carro.
Vc: Oi.
Jus: Oi [SeuNome]. -me deu um beijo no canto da boca e ficou me olhando-
Vc: Vamos ?
Jus: Claro. -ele abriu um sorriso e deu partida no carro e fomos até a praia-
[...]
Jus: Chegamos madame.
Vc: Que praia linda.
Jus: É, ninguém vem muito aqui.
Vc: Você me trouxe aqui pra que ?
Jus: Sei lá...
Vc: Eu nem biquíni tenho.
Jus: Nada sem sada mesmo. -cara de safado-
Vc: Para de safadeza. -risos-
Jus: Entra de roupa mesmo, eu também não tenho nenhuma roupa de banho.
Vc: Burrice é foda, viu ?
Jus: Cala a boca, vai ? -risos-
Ficamos ali parados e sentados na areia, nós ouvíamos apenas o som do mar e aquilo era tão relaxante, era muito bom. Aos poucos, o Justin passou seu braço em volta de mim e eu deitei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos, desejando que nós ficássemos ali pra sempre, longe de tudo e de todos.
Jus: Vamos. -ele disse me puxando-
Vc: Tá louco ? Não vou entrar de roupa no mar !
Jus: Vai entrar sem, então ? -risos-
Vc: Vou assim mesmo. -risos-
Fomos correndo feito duas crianças, e logo que chegamos bem perto eu empurrei o Justin na água gelada e ele caiu, e eu ria muito.
Jus: Agora corre [SeuNome].
Eu fui correndo, mas ele foi mais rápido e me agarrou por trás e me girou. Ele olhou pra mim e dei um sorriso, então roubou um selinho e mergulhou naquela água gelado junto comigo.
Vc: Justin, que água gelada ! -disse batendo os dentes-
Jus: Você mereceu.
Vc: Você tinha que ver sua cara. -eu disse rindo e quase perdendo o folego-
Jus: Muito engraçado. -deu uma risada irônica-
Vc: Mas agora eu estou com frio.
Jus: Vem cá. -ele me puxou- Eu te esquento.
Vc: Você tá gelado também !
Jus: Não estraga o clima.
Ficamos ali parados e sentados na areia, nós ouvíamos apenas o som do mar e aquilo era tão relaxante, era muito bom. Aos poucos, o Justin passou seu braço em volta de mim e eu deitei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos, desejando que nós ficássemos ali pra sempre, longe de tudo e de todos.
Jus: Vamos. -ele disse me puxando-
Vc: Tá louco ? Não vou entrar de roupa no mar !
Jus: Vai entrar sem, então ? -risos-
Vc: Vou assim mesmo. -risos-
Fomos correndo feito duas crianças, e logo que chegamos bem perto eu empurrei o Justin na água gelada e ele caiu, e eu ria muito.
Jus: Agora corre [SeuNome].
Eu fui correndo, mas ele foi mais rápido e me agarrou por trás e me girou. Ele olhou pra mim e dei um sorriso, então roubou um selinho e mergulhou naquela água gelado junto comigo.
Vc: Justin, que água gelada ! -disse batendo os dentes-
Jus: Você mereceu.
Vc: Você tinha que ver sua cara. -eu disse rindo e quase perdendo o folego-
Jus: Muito engraçado. -deu uma risada irônica-
Vc: Mas agora eu estou com frio.
Jus: Vem cá. -ele me puxou- Eu te esquento.
Vc: Você tá gelado também !
Jus: Não estraga o clima.
Ficamos ali abraçados e depois ele me deu a mão e me levou até a areia. Nós nos sentamos ali, e eu deitei e acabei dormindo.
[...]
Eu acordei com o Justin fazendo carinho em meu rosto.
Jus: Oi dorminhoca.
Vc: Que horas são ?
Jus: Quase 10.
Vc: Já ?
Jus: Do jeito que você dormiu ! -risos-
Vc: Nem sei como eu consegui dormir com esse sol e ainda mais do seu lado.
Jus: Têm medo que eu te estupre ?
Vc: Quem sabe ?
Jus: Mas você ia adorar, fala aê ?
Vc: Sonhe, apenas sonhe. -risos-
Ele deitou sua cabeça em meu colo e eu fiquei mexendo em seus cabelos.
Jus: Posso te falar uma coisa ?
Vc: Pode.
Jus: É que...
Continua [...]
One Love - 10° Capitulo
Leiam lá no final o que tá escrito em branco e pá.
"Tropecei na ilusão e cai na real"
Vc: Pode.
Jus: É que... -ele deu uma pausa-
Vc: É que ?
Jus: Bom, é que eu... -o meu celular fez som de mensagem- Mas que porra !
Vc: Calma Justin, é só uma mensagem da Demi. -eu li a mensagem- Ela falou pra mim me explicar pra ela depois.
Jus: Posso continuar ?
Vc: Pode !
Jus: Eu quero dizer que eu...eu... -o celular dele começou a tocar e eu ri- Que bosta, caralho.
Vc: Atende. -disse rindo-
Ligação modo ON
Jus: Alô ?
XXX: Oi filho.
Jus: Oi mãe, que foi ?
Pattie: Onde você tá ?
Jus: Estou na praia.
Pattie: Essa hora ? Está sozinho ?
Jus: É mãe ! Não, estou com a [SeuNome].
Pattie: Vem pra casa, vou fazer um almoço, daí vocês me fazem companhia !
Jus: Ah, mãe !
Pattie: Atrapalhei alguma coisa, não é ?
Jus: Sim.
Pattie: Ok, vou desligar, mas vem pro almoço !
Jus: Tá mãe.
Pattie: Se cuida bebê.
Jus: Não me chama assim !
Pattie: Te amo filho.
Jus: Também mãe, beijo.
Ligação modo OFF
Jus: Era minha mãe.
Vc: Percebi.
Jus: Aonde eu estava ?
Vc: Você tava tentando me dizer alguma coisa, daí seu celular tocou e você ficou irritado.
Jus: Engraçadinha. -risos-
Vc: Agora fala, vai. -risos-
Jus: Agora eu não quero mais. -fez bico-
Vc: Fala vai. -fiz uma carinha fofa-
Jus: Para de fazer essa carinha, assim eu não resisto !
Vc: Vou continuar até você me falar !
Jus: Ah, não... -eu continue- Tá, eu falo.
Vc: Então fala, porque eu já estou curiosa.
Jus: Eu meio que...
Vc: Para de enrolar, porque alguma coisa vai te atrapalhar, daí você não vai me falar.
Jus: Quer saber, vou deixar você curiosa, não vou mais te falar !
Vc: Não, por favor me fala !
Jus: Se você se comportar direitinho, eu te falo.
Vc: Tá achando que eu sou uma cachorra ? Que se eu não me comportar eu não ganho o que eu quero ?
Jus: Não, você entendeu errado.
Vc: Então vai me contar ?
Jus: Claro que não, até o final do dia eu penso.
Vc: Quer dizer que eu vou ter que ficar o dia todo com você ?
Jus: Isso mesmo. -risos-
Vc: Eu só vou ficar, porque eu estou curiosa agora ! -risos-
Jus: E porque você não resiste aos meus encantos.
Vc: Mas é claro, né ! -risos-
Jus: Vamos lá pra minha casa, minha mãe tá fazendo almoço.
Vc: Ok, mas eu preciso falar com o Liam, não sei que horas eu vou pegar ele.
Jus: Eu passo lá mais tarde.
Vc: Tá. -sorri-
Eu fui andando e ele me abraçou pela cintura e me girou.
Vc: Justin, me solta. -disse rindo-
Ele me soltou e olhou em meus olhos e meu deu um selinho, que acabou se tornando um beijo quente e gostoso, ele me puxava contra seu corpo. Ficamos um tempo ali nos beijando...eu parei o beijo com dois selinho.
Vc: Já disse pra você parar de fazer isso. -disse ainda próxima de seus lábios-
Jus: Não consigo. -risos-
Vc: Consegue sim. -ele me deu um selinho-
Jus: Viu como eu não consigo ? -risos-
Vc: Vamos ?
Jus: Sim.
Ele pegou em minha mãe e fomos caminhando até o carro, nós já estávamos secos e só um pouco sujos de areia. Entramos no carro e ele ligou o rádio e fomos pra casa dele, pois a Pattie nos esperava.
[...]
Chegamos na casa dele, quando entramos a Pattie estava na cozinha fazendo o almoço.
Vc: Oi Pattie, tudo bom ?
Pattie: Oi querida, tudo sim e você meu bem ?
Vc: Sim, só estamos sujos de areia. -risos-
Jus: Vem [SeuNome], vamos nos limpar. -ele me puxou-
Nós subimos e ele me puxou até o quarto dele e fechou a porta.
Vc: Agora estou com medo !
Jus: Porque ? Eu estou com você.
Vc: É por isso mesmo, vai saber você me estrupa !
Jus: Cala a boca vai, se agente fosse fazer sexo, ia ser porque os dois queriam. Além disso, eu sei que você deseja meu corpo nú. -ele fez cara de safado-
Vc: Ahan. -risos-
Jus: Vem tomar banho junto comigo.
Vc: Não.
Jus: Então vai você primeiro.
Vc: Ok. -sorri-
Peguei a minha bolça e entrei no banheiro, e eu tive sorte por ter ido dormir ontem na Demi, porque se não eu não ia ter que roupa eu por. Tomei um longo banho, e quando eu sai do box, percebi que eu não tinha uma toalha.
Vc: Justin ! -gritei-
Jus: Resolveu tomar banho comigo ?
Vc: Não, eu não tenho toalha.
Jus: Sai assim mesmo. -risos-
Vc: Sério Justin !
Jus: Espera aí.
Justin modo ON
Peguei uma toalha pra [SeuNome] e bati na porta, e ela abriu, ela estava com uma calcinha e com um sutiã. Confesso que vê-la assim me deixou exitado, afinal, ela era muito gostosa.
Vc: Justin, para de me comer com os olhos !
Jus: Impossível. -risos-
Continua [...]
One Love - 11° Capitulo
One Love - 11° Capitulo
"Contanto que você me ame. Nós poderíamos estar morrendo de fome. Nós poderíamos não ter um lar. Nós poderíamos estar sem dinheiro."
Vc: Justin, para de me comer com os olhos !
Jus: Impossível. -risos-
Jus: Impossível. -risos-
Vc: Me dá logo essa toalha. -peguei a toalha e o empurrei pra fora-
Jus: Não posso ficar mais um pouco ?
Vc: Para de ser tarado e sai daqui.
O empurrei pra fora do banheiro e fechei a porta. Fiquei ali um tempo meio boba, mas logo me enxuguei e coloquei minha roupa, e saí. No momento em que eu sai, vi o Justin jogado na cama dele e assistindo tv.
Jus: Achei que você ia sair de calcinha e sutiã. -disse olhando pra mim-
Vc: Claro que não, né ?
Jus: Quem sabe se eu pedisse ? -fez cara de safado-
Vc: Nunca.
Jus: Vou fingir que eu acredito...
Vc: Mas eu estou falando a verdade.
Jus: Eu sei que você quer fazer sexo comigo.
Vc: Nem que você fosse o último homem do mundo.
Jus: Um dia vou provar que você está mentindo.
Vc: Aé ? Mas pena que eu não estou mentindo !
Jus: Assim veremos.
Vc: Vai tomar banho, vai ! -risos-
Jus: Tá, mas vem comigo ?
Vc: Já disse que não !
Jus: Não custa tentar né ! -risos-
Ele pegou suas roupas e entrou no banheiro. E eu fiquei ali no quarto dele, e comecei a fuçar ali, eu era um pouco curiosa...ele tinha muita coisa, o que mais tinha era camisinha, o que não me surpreendeu. Logo ele saiu do banheiro e eu me joguei na cama.
Jus: Ficou ai me esperando ? Quer uma rapidinha ? -disse fazendo cara de safado e se deitando em cima de mim-
Vc: Já disse que não, sai de cima de mim seu gordo !
Jus: Não sou gordo. -risos-
Vc: Sai de cima de mim. -senti alguma coisa em mim e comecei a rir- Ficou exitado é ?
Jus: Meninas gostosas que nem você me deixam com vontade de transar. -risos-
Vc: Mas essa menina aqui não quer transar com você. -risos-
Jus: Meu pênis já tá duro...
Vc: E o que eu tenho com isso.
Jus: Sua amiguinha pode acalmar ele.
Vc: Ela não está afim ! -risos- Agora sai de cima de mim.
Jus: Estou triste agora. -a Pattie nos chamou pra almoçar-
Vc: Vai lá comer.
Jus: Só se for você.
Vc: Para com isso, já disse não, e desde quando você me quer ? -risos-
Jus: Desde quando te vi semi nua. -risos-
Vc: Entendi, mas desculpa, não estou interessada em você.
Jus: Mas logo você vai.
Vc: Quem disse ? -ele se aproximou de mim-
Jus: Eu. -ele me deu um selinho- E eu vou continuar dizendo, até você perceber que me ama. -ele riu e me deu um beijo bem quente e gostoso-
Vc: E eu vou continuar afirmando que não e você tem que parar de me beijar. -nós sorrimos- Agora vamos que a sua mãe está esperando.
Nós descemos e a Pattie já havia arrumado a mesa do almoço.
Pattie: Podem se sentar, o almoço já está pronto. -eu e o Justin nos sentamos- Então, como foi o dia de vocês.
Jus: Cansativo.
Pattie: Vocês, não...vocês não fizeram o que eu estou pensando, né ? -o Justin riu- Ou fizeram ?
Vc: Não Pattie, não fizemos nada. -risos-
Pattie: Mas se vocês quiserem, acho que o Justin já tem idade. -eu ri-
Jus: Mãe !
Pattie: Ué filho, só estou comentando.
Jus: Pode comentar quando só tiver nós dois, poxa.
Pattie: Não fica assim bebê, é normal. -eu continue rindo, mas disfarçava-
Jus: Bebê ? Mãe, você tá acabando comigo.
Vc: Não fica assim não. -eu disse segurando o riso-
Pattie: Viu Justin, a [SeuNome] não liga.
Jus: Aiai, cansei, vamos comer logo ! -eu e a Pattie rimos-
Nós almoçamos, e eu ajudei a Pattie na cozinha e o Justin ficou sentado no sofá assistindo tv.
Pattie: Obrigada [SeuNome], meu filho não ajuda em nada.
Jus: Eu ouvi, ok ? -ele disse gritando-
Pattie: Eu não menti. -gritou-
Vc: Normal, meninos geralmente não ajudam. -risos-
Pattie: Verdade.
O Justin se levantou e veio até a cozinha.
Jus: Cansei de ficar aqui, vem. -ele me pegou no colo e saiu comigo até a porta-
Vc: Justin, me põe no chão.
Jus: Não, vamos passear, ficar aqui é chato.
Pattie: Se divirtam e Justin...põe ela no chão.
Jus: Quando ela decidir que vai passear comigo e não vai fugir, eu a solto. Tchau mãe !
Pattie: Tchau e se cuidem.
Jus: Tá, tá, tchau.
Vc: Tchau Pattie, e obrigada !
Pattie: Tchau !
O Justin saiu correndo comigo em seu colo e me levou até uma pracinha, ele me colocou deitada na grama e se sentou do meu lado.
Vc: Cansou ?
Jus: É que eu percebi que você não ia fugir porque você quer ficar comigo.
Vc: Ahan... -ele deitou sua cabeça em minhas pernas e eu fiquei mexendo em seus cabelos- Que horas são ?
Jus: São 15:30 agora.
Vc: Ainda ? Quero que o dia acabe logo pra você me dizer o que você queria falar pra mim.
Jus: Até agora você está se comportando...
Vc: Você não pode me falar antes ? Eu vou ser legal com você !
Jus: Vai deixar meu amiguinho conhecer sua amiguinha ?
Vc: Já tá exagerando. -risos-
Jus: Me dá um beijo bem gostoso que eu falo.
Vc: Promete ?
Jus: Prometo se você continua sendo legal comigo. -risos-
Vc: Tá bom, eu prometo. -sorri-
Jus: Bom, eu queria dizer que...
Continua [...]
One Love - 12° Capitulo
One Love - 12° Capitulo
"Me magoou, mas eu ri para fingir que não doeu"
Vc: Tá bom, eu prometo. -sorri-
Jus: Bom, eu queria dizer que eu meio que estou...
Vc: Seja direto Justin, por favor !
Jus: Eu estou gostando de você. -ele corou, foi fofo ver ele vermelhinho-
Vc: Eu sei, sou muito legal. -disse fingindo que eu não tinha intendido-
Jus: É gostando mais que amiga... Você pode achar que é mentira, que eu não sei amar e blá blá blá, mas [SeuNome] é verdade.
Vc: Eu acredito em você Justin, mas eu não sei...
Jus: Você não sabe o que ? Você também gosta de mim ? -ele disse se alegrando todo-
Vc: Eu não sei, eu estou confusa, tem muita coisa acontecendo, é muita coisa pra raciocinar !
Jus: Me dá uma chance, eu te provo como eu realmente estou gostando de você !
Vc: Justin, como alguém muda assim tão rápido ?
Jus: Quando eu conheci você eu mudei...bom, estou mudando. Desde que você ficou comigo e com a minha mãe, eu não peguei nenhuma !
Vc: E naquela festa, hein ?
Jus: Tá bom...depois que agente se beijou, eu não fiquei com mais nenhuma menina, [SeuNome] eu acho que eu estou realmente gostando de você. -ele segurou meu rosto e me olhou no fundo dos olhos- Eu estou gostando muito de você, muito mais do que eu queria, e eu quero te provar que eu posso mudar !
Vc: Não sei...
Jus: Por favor [SeuNome], uma chance !
Vc: Eu te dou uma chance, mas se você me machucar Justin, nunca mais eu falo com você.
Jus: Aaaaah, eu não vou te machucar...eu te amo [SeuNome].
Ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo gostoso, tranquilo e muito apaixonado. Enquanto nos beijávamos, eu pensava se ele realmente podia mudar, sei lá, não queria sofrer de novo...mas eu também estava gostando dele. Ele parou o beijo com dois selinhos.
Jus: Quer namorar comigo ?
Vc: Achei que eu ver se você mudou mesmo ? -risos-
Jus: Você pode ver isso enquanto agente namora. -risos-
Vc: Hum...não sei se você merece !
Jus: Eu mereço sim, sou um bom menino.
Vc: Vou pensar com carinho, tá ? -ele me surpreendeu e me deu outro beijo-
Jus: Mas pensa com carinho e rápido.
Vc: Ok bebê. -risos-
Jus: Já pensou ?
Vc: Não, eu não sou tão rápida assim !
Jus: Pensa logo, quero ouvir você dizer "Sim".
Vc: O que faz você pensar que eu vou dizer sim ?
Jus: Porque eu mereço, né ? -eu não respondi-
Ficamos ali sentados, eu do lado do outro e o Justin segurava em minha mão. Ficamos aproveitando o momento, e eu pensava... Será que eu devia dar uma chance à ele ? Ou era melhor não ? Pior que eu estava gostando dele, mas não queria me foder, pela 3° vez...
Vc: Justin, eu pensei. -ele me olhou fixamente- Eu...
Vc: Seja direto Justin, por favor !
Jus: Eu estou gostando de você. -ele corou, foi fofo ver ele vermelhinho-
Vc: Eu sei, sou muito legal. -disse fingindo que eu não tinha intendido-
Jus: É gostando mais que amiga... Você pode achar que é mentira, que eu não sei amar e blá blá blá, mas [SeuNome] é verdade.
Vc: Eu acredito em você Justin, mas eu não sei...
Jus: Você não sabe o que ? Você também gosta de mim ? -ele disse se alegrando todo-
Vc: Eu não sei, eu estou confusa, tem muita coisa acontecendo, é muita coisa pra raciocinar !
Jus: Me dá uma chance, eu te provo como eu realmente estou gostando de você !
Vc: Justin, como alguém muda assim tão rápido ?
Jus: Quando eu conheci você eu mudei...bom, estou mudando. Desde que você ficou comigo e com a minha mãe, eu não peguei nenhuma !
Vc: E naquela festa, hein ?
Jus: Tá bom...depois que agente se beijou, eu não fiquei com mais nenhuma menina, [SeuNome] eu acho que eu estou realmente gostando de você. -ele segurou meu rosto e me olhou no fundo dos olhos- Eu estou gostando muito de você, muito mais do que eu queria, e eu quero te provar que eu posso mudar !
Vc: Não sei...
Jus: Por favor [SeuNome], uma chance !
Vc: Eu te dou uma chance, mas se você me machucar Justin, nunca mais eu falo com você.
Jus: Aaaaah, eu não vou te machucar...eu te amo [SeuNome].
Ele me puxou pra perto dele e me deu um beijo gostoso, tranquilo e muito apaixonado. Enquanto nos beijávamos, eu pensava se ele realmente podia mudar, sei lá, não queria sofrer de novo...mas eu também estava gostando dele. Ele parou o beijo com dois selinhos.
Jus: Quer namorar comigo ?
Vc: Achei que eu ver se você mudou mesmo ? -risos-
Jus: Você pode ver isso enquanto agente namora. -risos-
Vc: Hum...não sei se você merece !
Jus: Eu mereço sim, sou um bom menino.
Vc: Vou pensar com carinho, tá ? -ele me surpreendeu e me deu outro beijo-
Jus: Mas pensa com carinho e rápido.
Vc: Ok bebê. -risos-
Jus: Já pensou ?
Vc: Não, eu não sou tão rápida assim !
Jus: Pensa logo, quero ouvir você dizer "Sim".
Vc: O que faz você pensar que eu vou dizer sim ?
Jus: Porque eu mereço, né ? -eu não respondi-
Ficamos ali sentados, eu do lado do outro e o Justin segurava em minha mão. Ficamos aproveitando o momento, e eu pensava... Será que eu devia dar uma chance à ele ? Ou era melhor não ? Pior que eu estava gostando dele, mas não queria me foder, pela 3° vez...
Vc: Justin, eu pensei. -ele me olhou fixamente- Eu...
Continua [...]
One Love - 13° Capitulo
One Love - 13° Capitulo
"Me magoou, mas eu ri para fingir que não doeu"
Vc: Justin, eu pensei. -ele me olhou fixamente- Eu resolvi que eu vou te dar uma chance, então sim, eu aceito namorar com você.
Justin: Sério ? -ele disse animado-
Vc: Sim. -sorri-
Justin: Ah, eu te amo muito. -ele me encheu de beijos- vou te fazer a menina mais feliz do mundo !
Vc: Assim eu espero. -risos-
Jus: Posso te pedir uma coisa ?
Vc: O que ?
Jus: Um beijo.
Vc: Não sabia que o namorado tinha que pedir pra beijar a namorada. -risos-
Jus: Chata. -ele me olhou- MINHA chata.
Vc: Meu chato.
Ele me puxou contra seu corpo e me beijou, foi um beijo intenso, quente e gostoso. Ele me beijava com tanta vontade, nenhum de nós dois queria parar aquele beijo, e ao longo dele, ele foi ficando mais intenso, sua mão percorria pelo meu corpo e eu brincava com seus cabelos. Parei o beijo com dois selinhos.
Jus: Seu beijo fica cada vez mais perfeito.
Vc: Sou foda, né ? Fazer o que ! -risos-
Jus: Minha namorada é convencida.
Vc: Só sabe falar que eu sou sua, é ?
Jus: Eu gosto de falar isso e alem disso, não é mentira.
Vc: Bom, isso é verdade. Sua namorada te amo muito, tá ?
Jus: Eu sei, ela é perfeita.
Vc: Não sei como ela te aguenta ! -risos-
Jus: Porque ela me ama muito também.
Vc: Eu também acho. -risos-
Jus: Ele quer um beijo dela agora. -risos e ele me deu um selinho-
Vc: Não sei se ela vai gostar de ver você beijando outra menina. -risos-
Jus: Como minha namorada é idiota. -risos- vem cá logo.
Ele me puxou e me deu outro beijo, um beijo longo, mas como sempre, perfeito. Ele parou o beijo com um selinho.
Jus: Não sei o que tá acontecendo comigo !
Vc: Que foi ?
Jus: Cada vez que eu te beijo, te toco, te vejo é como se eu te amasse cada vez mais !
Vc: Eu também te amo cada vez mais... não esperava me apaixonar por você.
Jus: Eu também não, mas fico feliz por ter acontecido. -ele sorriu-
Vc: Pode ter certeza que eu também. -sorri e ele me deu um selinho-
Jus: Vamos andar por aí.
Vc: Por que ? Eu estou cansada...
Jus: Porque eu quero, vamos bebe ?
Vc: Amor, vamos ficar aqui. -fiz voz de bebe-
Jus: Que sexy você me chamando de amor...
Vc: Awn, que lindo meu namorado. -risos- vamos ficar aqui.
Jus: Não, eu quero mostrar minha namorada linda, gostosa...perfeita.
Vc: Já que o meu bebe quer, eu vou. -ele me deu a mão-
Jus: Sabe que eu te amo ?
Vc: Sei, e eu te amo mais.
Jus: Mentirosa, eu te amo mais.
Vc: Shiu, eu que te amo.
Jus: Chega, né ? Nem estou nos reconhecendo. -risos-
Vc: Verdade.
Jus: Vamos ?
Vc: Sim.
Nós fomos caminhando de mãos dadas, e uns meninos começaram a me olhar.
Jus: Ei, tira o olho da minha princesa. -ele gritou e os meninos foram embora-
Vc: Que ciúme é esse meu príncipe ?
Jus: É que você é só minha.
Vc: Você fica lindo com ciúme. -risos-
Jus: Não estou com ciúme.
Vc: Magina. -risos-
Jus: Só cuido do que é meu e não quero te perder.
Vc: Você só vai me perder se fizer cagada.
Jus: Não vou. -sorriu e eu sorri de volta-
Continuamos a caminhar, não tinha muita gente ali, mas estava bom. E nós vimos um casal de senhores, e eles estavam sentados, muito lindinhos.
Jus: Aquele será nós quando tivermos mais velhos.
Vc: O menino que não acreditava em amor, já está pensando em casar comigo ?
Jus: Claro, depois que eu te conheci, passei a acreditar.
Vc: Não quero ser igual aquele casal.
Jus: Porque ?
Vc: Porque eu quero ter um filho ou uma filha.
Jus: Mas aí agente não vai poder fazer sexo toda hora, poxa !
Vc: Ah, só pensa nisso ?
Jus: Não, eu penso na minha vida também... e sabia que ela tem nome agora ?
Vc: Sério ? E qual é ?
Jus: [SeuNomeCompleto].
Vc: Que vida linda. -risos- Mas eu ainda quero um filho.
Jus: Bom, já que vamos nos casar, eu quero ter um filho menino.
Vc: Se for menino, se chamará Lucas.
Jus: Porque ?
Vc: Porque eu gosto, ué.
Jus: Se for menina Carol.
Vc: Tá, eu amo esse nome. -risos-
Nós nos sentamos no banco, perto do casal, e nós nos beijávamos e trocávamos carinho.
XXX: Ih, olha lá, o gay pegou a gostosa. Perdeu a aposta Chaz.
Chaz: Caralho, ele nem me avisou !
Continua [...]
One Love - 14° Capitulo
One Love - 14° Capitulo
"Momentos vão e a história fica"
XXX: Ih, olha lá, o gay pegou a gostosa. Perdeu a aposta Chaz.
Chaz: Caralho, ele nem me avisou !
Eles falavam olhando para o Justin, e eu não estava entendendo nada, e eu olhei para ele.
Vc: Jus, o que eles estão falando ?
Jus: Nada bê, é só o Christian e o Chaz que estão só zuando porque eu tenho uma namorada perfeita e eles não.
Vc: Sério ? Não tá parecendo...
Jus: Mas é isso sim, eu não te enganaria.
Vc: Como agente tá namorando, eu acredito em você ! -sorri-
Jus: Que bom amor. Não liga para eles, tá ?
Vc: Tá meu amor. -deu um selinho nele- vou comprar água, quer alguma coisa ?
Jus: Não, eu vou lá falar com eles.
Vc: Tá bom.
Eu fui em direção à um quiosque ali perto, e achei o Jus meio esquisito, mas eu tenho que confiar nele, afinal, uma relação não é nada sem confiança.
Justin modo ON
A [SeuNome] foi em um quiosque e eu fui até o Chris e o Chaz, que estavam conversando ali perto.
Jus: Vocês querem acabar com a minha vida amorosa ?
Chaz: Do que você tá falando mano ? Você ganhou a aposta e ainda tá ficando com a gostosa. -o celular do Chris tocou-
Chris: Deixa eu atender, e quando você largar a [SeuNome], eu pego ela.
Jus: Você não vai ficar com a minha nam... -ele deu as costas e foi atender o celular-
Chaz: Te pago amanhã, já que sua mãe me chamou para ir almoçar lá amanhã.
Jus: Não quero o dinheiro.
Chaz: Porque ?
Jus: Eu estou namorando com a [SeuNome].
Chaz: Próxima piada. -ele riu e eu fiquei sério- Você tá falando sério ?
Jus: Eu estou apaixonado por aquela menina, ela é diferente.
Chaz: Mas você não, logo você faz merda e ela te larga.
Jus: Cala a boca, eu vou mudar por ela.
Chaz: Nem estou te reconhecendo.
Jus: Eu realmente estou gostando dela, acho que é amor, não sei, mas se for preciso, eu mudo por ela.
Chaz: Ih cara, tá fudido...tá apaixonado é uma bosta.
Jus: Não é não ! Mas enfim cara, fica com seu dinheiro.
Chaz: Tá né apaixonadinho.
Jus: haha, cala boca. -o Chaz riu e o Chris voltou-
Chris: Estou indo, sabe a Vanessinha, ela quer me encontrar aqui em um motel.
Chaz: A ex do Justin ?
Chris: Essa mesma, Justin, perdeu uma gostosa daquelas, hein ?!
Chaz: Não, ele tá com a [SeuNome], muito mais gostosa.
Chris: Tá podendo, quando você largar ela, eu pego.
Jus: Cala sua boca para falar da MINHA namorada. -eu disse nervoso-
Chris: Calma Justin, só que tudo mundo sabe que isso não vai durar.
Jus: Vai sim, porque eu a am...
Chirs: Não estou afim de ficar aqui discutindo cara, tem uma puta gostosa a minha espera. -ele disse me interrompendo- Ah, Chaz, uma amiga da Vanessa tá livre lá e tem uma para você também Justin.
Chaz: Demoro !
Jus: Eu prefiro ficar com a minha namorada. Tchau.
Chirs: Você que tá perdendo.
Chaz: Tchau.
Eles saíram dali e eu fiquei pensando se eu fizesse alguma merda ? Não seria difícil, mas eu não quero perde-la, eu realmente a amo... Nem vou pensar nisso. Fui até o quiosque em que a [SeuNome] estava, e ela já tinha pego uma mesa com dois lugares, próximo a fonte.
Jus: Demorei amor ?
Vc: Não, aqui demorou um pouco. -risos-
Jus: Senti falta de você.
Vc: Foram só 5 minutos. -risos-
Jus: Mas eu senti, e senti falta do seu beijo.
Vc: Aé ? -risos- Vem cá meu lindo.
Eu o puxei e dei um beijo nele, um beijo bem intenso, e ele parou o beijo com muitos selinhos e ele sorriu, ainda perto de meus lábios.
Jus: Eu te amo.
Vc: Eu te amo mais. -ela me deu um selinho e se afastou-
Jus: Amanhã você vai lá em casa ?
Vc: Sei lá, ninguém me convidou. -risos-
Jus: Minha namorada perfeita quer vir almoçar amanhã na minha casa junto com seu irmão e sua futura sogra ? Ah, e meus amigos ? -risos-
Vc: Sim. -eu dei um selinho nela-
Jus: Que horas agente vai buscar seu irmão ?
Vc: Nem sei, mais tarde, pode ser ?
Jus: Pode, e depois agente deixa ele na minha casa com a minha mãe e agente saí pra jantar e vamos para sua casa !
Vc: Porque ?
Jus: Para o nosso primeiro encontro, ué.
Vc: Tá, mais depois agente volta para sua casa, né ? O Liam vai dá trabalho para sua mãe.
Jus: Não vai não, ele faz companhia para ela.
Vc: Tá bom.
Jus: E aí nós ficamos sozinhos na sua casa e... -fiz cara de safado-
Vc: E nós dormimos juntinhos e só. -risos-
Jus: Veremos. -risos-
Nós ficamos mais um tempo ali, e a [SeuNome] estava deitada em meu ombro e trocávamos alguns selinhos.
Vc: Vamos amor ? Acho que já deixei o Liam lá muito tempo. -risos-
Jus: Vamos, mas que horas são ?
Vc: Quase 17:30.
Jus: Eu deixo ele lá em casa e nós vamos para sua casa.
Vc: Tá bom, mas você tem que pegar suas coisa.
Jus: Não, eu vou ficar pelado. -eu disse irônico-
Vc: Para de ser chato.
Jus: Não seria uma má ideia. -risos-
Vc: Vem, vamos.
Nós fomos até a minha casa e eu peguei o carro, e a [SeuNome] ligou o rádio e tocava Long Live.
Jus: Essa música me dá boas lembranças.
Vc: Pra mim também. -sorrimos-
Ela foi me mostrando o caminho até a casa do amigo do Liam.
[...]
Chegamos e a [SeuNome] desceu e demorou uns 10 minutos e logo ela voltou com o Liam.
Jus: Que demora amor.
Vc: Calma amor, não posso só pegar o Liam sem agradecer e tal.
Liam: "Amor" ? -ele disse sem entender nada-
Vc: Eu e o Justin estamos namorando.
Liam: A tá, mas não se beijem, que nojo !
Jus: Quando você arrumar uma namorada, não vai dizer isso, se quiser, te dou umas dicas. -risos-
Liam: Não, obrigado. -risos- [SeuNome] agente vai pra onde ?
Vc: Para a casa do Jus e você vai ficar com a Pattie.
Liam: Eba, e vocês ?
Jus: Eu vou levar sua irmã pra jantar e depois vamos pra casa dela.
Liam: Vocês vão... você sabe !
Jus: Vamos s...
Vc: Não vamos nada. -ela me interrompeu-
Liam: A tá.
Vc: Não vai falar besteira pro meu irmão. -ela cochichou no meu ouvido-
[...]
Chegamos na minha casa e descemos. Minha mãe estava na sala vendo tv.
Pattie: Oi meus bebês, tudo bem ?
Liam: Oi tia Pattie.
Pattie: Oi Liam, saudades, vai dormir aqui ?
Liam: Vou sim.
Pattie: E você [SeuNome] ?
Vc: Não Pattie...
Pattie: Porque ?
Jus: Eu vou levar minha namorada para jantar e depois agente vai pra casa dela.
Pattie: Sua namorada ?
Vc: Sim Pattie. -sorri-
Pattie: Eu sabia que uma hora isso ia acontecer... mas vocês vão dormir na casa da [SeuNome] ?
Jus: Sim, porque ?
Pattie: Nada, mas tem que usar camisi...
Jus: Tá mãe ! -eu a interrompi- Tô indo arrumar minhas coisa.
Eu subi, e o Liam subiu junto, pois ele iria tomar banho. E eu fui arrumar minhas coisa, arrumei tudo o mais rápido.
Justin modo OFF
O Jus e o Liam subiram e eu fiquei com a Pattie.
Pattie: Eu consigo ver nos olhos do meu filho que ele te ama.
Vc: Eu também o amo.
Pattie: Se algum dia ele te machucar, me avisa tá ? Eu dou um jeito nesse moleque. -risos-
Vc: Espero que ele não me machuque, não quero mais sofrer...
Pattie: Espero que ele não faça besteira, porque você é uma princesa.
Vc: Obrigada Pattie. -risos-
Logo o Justin desceu e nós nos despedimos da Pattie.
Vc: Tchau Pattie, manda uma beijo pro Liam.
Pattie: Pode deixar, tchau, se cuidem, hein ?
Jus: Tá mãe, tchau.
Nós entramos no carro e fomos pra minha casa. Chegamos lá e eu me joguei na cama.
Vc: Tô cansada.
Jus: Não, não e não. Hoje a noite promete. -cara de safado-
Vc: Calma, guardei energias. -fiz cara de safada também-
Jus: Gosto da sua safadeza.
Vc: Vem cá meu safado.
Ele deitou em cima de mim e ficamos nos beijando loucamente, até fez um som de mensagem.
Jus: Têm sempre alguma coisa pra nos atrapalhar.
Vc: Também acho. -eu li a mensagem- é a Demi, ela quer saber se agente podia se encontrara hoje.
Jus: Me dá isso aqui. -ele pegou o celular da minha mão e escreveu uma mensagem pra ela e enviou-
Vc: Deixa eu ler "Amiga, hoje eu não posso, tenho um encontro com o gostoso do meu namorado e depois nós vamos fazer um sexo gostoso. Outro dia agente marca alguma coisa, tá ? Beijo." Sério Justin ? -risos-
Jus: Só disse a verdade. -risos-
Vc: Estou indo tomar banho, depois você vai.
Jus: Ou agente vai junto !
Vc: Não, tenho que guardar energias, né ? Porque hoje promete. -risos-
Jus: Claro !
Eu entrei no banheiro e tomei um longo banho, e me vesti. Quando sai do banheiro o Justin estava deitado na minha cama apenas de cueca.
Vc: Que folgado menino !
Jus: Eu sei que você ama meu corpinho sexy.
Vc: Tá bom, eu amo seu corpinho gostoso, mas vai tomar banho bebê ?
Jus: Tá bom mamãe ! -ele foi até o banheiro e eu dei um tapa em sua bunda- Isso me deixa exitado.
Vc: Guarde suas energias. -risos-
Ele entrou no banheiro e tomou seu banho e ele saiu vestido, ele estava bem arrumado.
Vc: Que chique meu namorado, vou trocar de roupa.
Jus: Hoje será especial.
Vc: Vou por um vestido.
Eu fui escolher um vestido, peguei meu vestido mais bonito e o Justin ficou sentado na cama me vendo trocar de roupa. Terminei de me arrumar, fiz minha maquiagem e coloquei meu salto.
Jus: Que linda princesa.
Vc: Você que tá lindo meu príncipe. -trocamos um selinho-
Continua [...]
One Love - 15° Capitulo
One Love - 15° Capitulo
"Deixa voar, o que é seu, volta"
Jus: Que linda princesa.
Vc: Você que tá lindo meu príncipe. -trocamos um selinho-
Jus: Vamos amor ?
Vc: Sim bebê.
Entrelacei minha mão na dele e fomos caminhando até o carro, ele abriu a porta para mim, feito um cavalheiro, e ele dirigiu até uma praia. Eu nao fazia ideia do que ele tava planejando, enfim, nem sei como ele planejou alguma coisa sendo que hoje é o nosso primeiro dia de namoro. Chegamos na praia e ele me vendou.
Vc: Justin ?
Jus: Calma ai, que foi ?
Vc: Posso tirar a venda ?
Jus: Espera mais um pouco.
Vc: Ai, ta bom. -continuamos a caminhar-
Jus: Pode tirar a venda.
Eu tirei a venda e olhei o lugar, o lugar estava lindo, a decoração era perfeita... era uma decoração romântica e bem casual. Tinha umas almofadas para que nos sentássemos e tinha pessoas para nos servirem, eu fiquei boquiaberta.
Vc: Justin, sem palavras... muito perfeito. -dei um selinho nele-
Jus: Você merece meu amor.
Vc: Como conseguiu fazer tudo isso ?
Jus: Tenho meus momentos. -risos-
Vc: Mas mesmo assim, como ?
Jus: Eu ia levar você de qualquer jeito pra cá.
Vc: E se eu não aceitasse vir ?
Jus: Você não rejeitaria, eu sei que você não resiste ao meu charme. -risos-
Vc: Convencido !
O moço pediu para que nos sentássemos ali, aonde estava bem aconchegante, e depois ele trouxe nossos pratos de comida, era uma comida simples e muito boa.
Vc: Jus, você me trouxe aqui pra engordar, né ?
Jus: Não. -risos-
Vc: Tá muito bom.
Jus: Claro né, eu que escolhi os pratos !
Vc: Já disse que você é perfeito amor ?
Jus: Não.
Vc: Então, você é perfeito meu bebê.
Jus: Pode dizer de novo se quiser. -risos-
Vc: Você é perfeito. -eu disse em seu ouvido-
Jus: Isso já é provocação. -ele disse com uma voz sedutora-
Vc: Agora diz você.
Jus: Mas eu já te disse milhões de vezes.
Vc: Mentiroso.
Jus: Sou nada.
Vc: É sim.
Jus: Amor, você é a pessoa mais perfeita do mundo, você é minha vida, eu te amo muito, muito mesmo. -ele disse me enchendo de beijos- Sou mentiroso agora ?
Vc: Não. -risos- Sabe que eu te amo, né ?
Jus: Sei, mas eu te amo bem mais.
Vc: Eu sei. -risos-
Jus: Nossa, doeu bem aqui. -ele disse fazendo drama-
Vc: Vem cá bê, eu te amo muito, muito, muito, muito, muito mesmo.
Ele veio com um sorrisinho lindo, que eu amo, bem, eu amo tudo nesse menino, ele me conquistou de um jeito que, sei lá, parece infinito. Ele se deitou em cima de mim e me deu um beijo saliente, que tira o folego de qualquer um, parei o beijo com uma sequencia de selinhos.
Vc: Sobremesa ?
Jus: Claro, você escolhe.
Vc: Hum... Quero fondue.
Jus: Minha delicia quer comer uma delicia ?
Vc: Sim e o meu gostoso quer comer o que de sobremesa ?
Jus: Você. -olhar malicioso-
Vc: Não tem. -risos-
Jus: Quem sabe em casa ?
Vc: Quem sabe. -ele me beijou-
O Justin chamou o garçom e pediu um fondue pra mim e um pra ele. Enquanto esperávamos ele trazer a sobremesa, nós ficamos trocando beijos. Assim que o garçom trouxe o fondue, nós o comemos e, obviamente, estava muito bom. Nós ficamos mais tempo ali, deitados e trocando carinho.
[...]
Depois nós fomos caminhar pela praia, estava uma noite linda, nós caminhávamos de mãos dadas e eramos como aqueles casais apaixonados, o que era muito fofo. Ficamos caminhando, até que nos sentamos na areia e ficamos observando aquela noite linda.
Jus: Noite perfeita.
Vc: A melhor.
Jus: Vai ser a melhor mais tarde.
Vc: Pense em sexo depois, aproveita o momento. -risos-
Jus: Eu aproveito todo momento que eu estou com você. -eu dei um sorriso de orelha a orelha-
Vc: Eu te amo. -dei um selinho nele-
Jus: Eu te amo mais.
Vc: Me promete uma coisa ?
Jus: O que ?
Vc: Você não vai me machucar ?
Jus: Mas se algum dia eu fizer alguma cagada ?
Vc: Mas me promete que você vai fazer de tudo pra não me machucar ? Por favor, cansei de sofrer.
Jus: Eu prometo minha pequena.
Vc: Meu príncipe. -ele me deu um selinho-
Jus: Me promete uma coisa também ?
Vc: Fale.
Jus: Se algum dia eu fizer uma burrada, você me perdoa ?
Vc: Depende da burrada.
Jus: Mas promete ?
Vc: Tá, eu prometo ! -ele se aproximou e me deu um longo beijo-
Ficamos ali curtindo as ondas, aquilo era relaxante, era realmente muito bom e, com certeza, aquela era a noite perfeita. Eu tinha um pouco de medo de sofrer, mas eu estava disposta a correr esse risco, estava fazendo o que meu coração mandava e pra falar a verdade, eu estou apaixonado por esse menino e acho que ele realmente mudou.
[...]
Quando era perto das 22:30, nós fomos embora e o Justin colocou a música da Taylor pra nós ouvirmos.
Jus: Noite perfeita, com a garota perfeita e com a música perfeita. -risos-
Vc: Verdade. -sorri-
Nós fomos pra minha casa, no que entramos subimos para o meu quarto. O Justin fechou a porta com pé e me levou pra cama e se deitou em cima de mim.
Jus: Hoje você é só minha. -ele fez cara de safado-
Vc: Vem aqui meu gostoso.
Jus: Vamos amor ?
Vc: Sim bebê.
Entrelacei minha mão na dele e fomos caminhando até o carro, ele abriu a porta para mim, feito um cavalheiro, e ele dirigiu até uma praia. Eu nao fazia ideia do que ele tava planejando, enfim, nem sei como ele planejou alguma coisa sendo que hoje é o nosso primeiro dia de namoro. Chegamos na praia e ele me vendou.
Vc: Justin ?
Jus: Calma ai, que foi ?
Vc: Posso tirar a venda ?
Jus: Espera mais um pouco.
Vc: Ai, ta bom. -continuamos a caminhar-
Jus: Pode tirar a venda.
Eu tirei a venda e olhei o lugar, o lugar estava lindo, a decoração era perfeita... era uma decoração romântica e bem casual. Tinha umas almofadas para que nos sentássemos e tinha pessoas para nos servirem, eu fiquei boquiaberta.
Vc: Justin, sem palavras... muito perfeito. -dei um selinho nele-
Jus: Você merece meu amor.
Vc: Como conseguiu fazer tudo isso ?
Jus: Tenho meus momentos. -risos-
Vc: Mas mesmo assim, como ?
Jus: Eu ia levar você de qualquer jeito pra cá.
Vc: E se eu não aceitasse vir ?
Jus: Você não rejeitaria, eu sei que você não resiste ao meu charme. -risos-
Vc: Convencido !
O moço pediu para que nos sentássemos ali, aonde estava bem aconchegante, e depois ele trouxe nossos pratos de comida, era uma comida simples e muito boa.
Vc: Jus, você me trouxe aqui pra engordar, né ?
Jus: Não. -risos-
Vc: Tá muito bom.
Jus: Claro né, eu que escolhi os pratos !
Vc: Já disse que você é perfeito amor ?
Jus: Não.
Vc: Então, você é perfeito meu bebê.
Jus: Pode dizer de novo se quiser. -risos-
Vc: Você é perfeito. -eu disse em seu ouvido-
Jus: Isso já é provocação. -ele disse com uma voz sedutora-
Vc: Agora diz você.
Jus: Mas eu já te disse milhões de vezes.
Vc: Mentiroso.
Jus: Sou nada.
Vc: É sim.
Jus: Amor, você é a pessoa mais perfeita do mundo, você é minha vida, eu te amo muito, muito mesmo. -ele disse me enchendo de beijos- Sou mentiroso agora ?
Vc: Não. -risos- Sabe que eu te amo, né ?
Jus: Sei, mas eu te amo bem mais.
Vc: Eu sei. -risos-
Jus: Nossa, doeu bem aqui. -ele disse fazendo drama-
Vc: Vem cá bê, eu te amo muito, muito, muito, muito, muito mesmo.
Ele veio com um sorrisinho lindo, que eu amo, bem, eu amo tudo nesse menino, ele me conquistou de um jeito que, sei lá, parece infinito. Ele se deitou em cima de mim e me deu um beijo saliente, que tira o folego de qualquer um, parei o beijo com uma sequencia de selinhos.
Vc: Sobremesa ?
Jus: Claro, você escolhe.
Vc: Hum... Quero fondue.
Jus: Minha delicia quer comer uma delicia ?
Vc: Sim e o meu gostoso quer comer o que de sobremesa ?
Jus: Você. -olhar malicioso-
Vc: Não tem. -risos-
Jus: Quem sabe em casa ?
Vc: Quem sabe. -ele me beijou-
O Justin chamou o garçom e pediu um fondue pra mim e um pra ele. Enquanto esperávamos ele trazer a sobremesa, nós ficamos trocando beijos. Assim que o garçom trouxe o fondue, nós o comemos e, obviamente, estava muito bom. Nós ficamos mais tempo ali, deitados e trocando carinho.
[...]
Depois nós fomos caminhar pela praia, estava uma noite linda, nós caminhávamos de mãos dadas e eramos como aqueles casais apaixonados, o que era muito fofo. Ficamos caminhando, até que nos sentamos na areia e ficamos observando aquela noite linda.
Jus: Noite perfeita.
Vc: A melhor.
Jus: Vai ser a melhor mais tarde.
Vc: Pense em sexo depois, aproveita o momento. -risos-
Jus: Eu aproveito todo momento que eu estou com você. -eu dei um sorriso de orelha a orelha-
Vc: Eu te amo. -dei um selinho nele-
Jus: Eu te amo mais.
Vc: Me promete uma coisa ?
Jus: O que ?
Vc: Você não vai me machucar ?
Jus: Mas se algum dia eu fizer alguma cagada ?
Vc: Mas me promete que você vai fazer de tudo pra não me machucar ? Por favor, cansei de sofrer.
Jus: Eu prometo minha pequena.
Vc: Meu príncipe. -ele me deu um selinho-
Jus: Me promete uma coisa também ?
Vc: Fale.
Jus: Se algum dia eu fizer uma burrada, você me perdoa ?
Vc: Depende da burrada.
Jus: Mas promete ?
Vc: Tá, eu prometo ! -ele se aproximou e me deu um longo beijo-
Ficamos ali curtindo as ondas, aquilo era relaxante, era realmente muito bom e, com certeza, aquela era a noite perfeita. Eu tinha um pouco de medo de sofrer, mas eu estava disposta a correr esse risco, estava fazendo o que meu coração mandava e pra falar a verdade, eu estou apaixonado por esse menino e acho que ele realmente mudou.
[...]
Quando era perto das 22:30, nós fomos embora e o Justin colocou a música da Taylor pra nós ouvirmos.
Jus: Noite perfeita, com a garota perfeita e com a música perfeita. -risos-
Vc: Verdade. -sorri-
Nós fomos pra minha casa, no que entramos subimos para o meu quarto. O Justin fechou a porta com pé e me levou pra cama e se deitou em cima de mim.
Jus: Hoje você é só minha. -ele fez cara de safado-
Vc: Vem aqui meu gostoso.
Continua [...]
One Love - 17° Capitulo
"Não me prometa que será para sempre, mas que será verdadeiro"
Jus: Hoje você é só minha. -ele fez cara de safado-
Vc: Vem aqui meu gostoso.
Eu o puxei pra cima de mim e pude sentir seu pau já duro.
Vc: Fica exitado rápido. -risos-
Jus: Cala boca e tira a roupa.
Eu fiz o que ele pediu, subi em cima da cama e tirei minha roupa, ficando apenas de calcinha e sutian. O Justin lambia seus lábios e ele estava inquieto. Ele ficou apenas de cueca e logo eu sentei em seu pênis, e comecei a rebolar nele, o deixando exitado... ele me jogou na cama e abriu meu suitan e o jogou longe, logo arrancou minha calcinha com a boca e começou a fazer movimentos circulares com sua linguá em minha vagina, me fazendo a soltar altos gemidos, aquilo me dava muito prazer. Ele gozou e depois lambeu tudo, assim o virei, ficando por cima dele.
Vc: Agora é minha vez gato.
Jus: Você que manda gostosa !
Eu comecei a massagear seu membro, o deixando cada vez mais exitado e ele soltava leves gemidos.
Jus: Isso é tortura. -ele disse enquanto eu quicava em seu pau-
Eu o olhei com um olhar sapeca e ele me olhou com um olhar selvagem, então tirei sua cueca e quando vi seu pênis, era enorme e me deixou mais exitada. Assim que tirei sua cueca, lambi a cabecinha de seu membro e depois comecei a chupar, fazendo movimentos de vai e vem e ele soltava altos gemidos. Até que chegou um memento que nenhum de nós aguentava mais esperar.
Jus: Tá pronta pra sentir o poder ?
Vc: Pode mandar baby, mas espera...
Jus: O que foi ?
Vc: A camisinha.
Jus: Aé. -ele pegou- põe em mim ?
Vc: Vem aqui logo. -eu coloquei nele-
Jus: Agora vem cá que eu não tô aguentando mais. -ele me puxou e me deitou na cama-
Ele enfiou tudo de uma vez, me dando um prazer enorme.
Vc: Aaaah.
Jus: Tá doendo ?
Vc: Não, continua.
Ele voltou a enfiar com toda sua força, nós dois gemiamos muito, aquilo nos dava muito prazer. Ele fazia movimentos rápidos de vai e vem, eu arranhava suas costas e ele apertava minhas coxas. Ele tirou seu pênis de mim e começou a lamber minha vagina de novo, e ele lambeu todo o gozo e eu chupei seu pai novamente.
Jus: Mais rápido.
Vc: Você que manda.
O Justin começou a pressionar minha cabeça, deixando na velocidade que ele queria que eu o chupasse. Parei de chupá-lo e o olhei.
Jus: Vem me foder o papai aqui, vem.
Vc: Estou indo papi.
Eu o puxei e ele enfiou seu membro novamente em mim, mas dessa vez ele foi mais "delicado". Ficamos ali, curtindo a noite, até chegarmos ao orgasmo e paramos.
Jus: Você foi a melhor hoje. -sorriu-
Vc: Eu acho que você também foi. -risos-
Jus: Como assim você acha ?
Vc: Estou brincando amor. -risos-
Jus: Ah, bom, mas se quiser sentir o meu poder de novo, é só pedir.
Vc: Pode deixar, vou te cobrar. -risos- Eu te amo.
Jus: Eu te amo mais. -ele me deu um selinho-
Nós ficamos deitados na cama, de baixo das cobertas, e logo pegamos no sono.
[...]
Senti o sol bater em meu rosto e acabei acordando...
Continua [...]
One Love - 16° Capitulo
"É louco esse sentimento que chamamos de amor"
Senti o sol bater em meu rosto e acabei acordando, eu o olhei e ele dormia feito um anjo e ele era perfeito, me apaixonei por aquele menino, por cada detalhe dele... eu podia estar me arriscando, mas eu sinto que eu precisava dele, daquele amor. Não sei, apenas me rendi ao amor.
Eu fiquei ali o admirando e mexendo com seus cabelos, e eu sorria, estava tão feliz.
[...]
O Justin não acordava, ele era muito dorminhoco e eu já não aguentava mais o esperar, tava no tédio, então fui pra cozinha, fiz um lanche pra mim e um pro Justin. Eu comi o meu e deixei um recado avisando que eu fui caminhar e que quando ele acordasse que ele me ligasse.
Fiz minha higiene pessoal, passei meu make básico e coloquei um vestido simples e uma rasteirinha.
Antes de sair, dei um selinho no Justin, que nem se mexeu e saí. Comecei a caminhar, observando a paisagem, como se eu não fosse dali, e comecei a pensar em meus pais e como será que o Liam estava... algumas lagrimas correram pelo meu rosto e logo as enxuguei, não queria pensar nisso, pois isso só me fazia sofrer.
Continue a caminhar, quando eu recebi uma mensagem, era da minha mãe, logo eu sorri, e comecei a ler:
"Oi filha, como você está ? E como está o Liam ? Espero que estejam bem, quero me desculpar pelo que está acontecendo, eu ainda não posso te dizer, mas eu e seu pai estamos bem, se cuidem, beijos."
Eu fiquei preocupa, achei isso estranho, mas fiquei mais tranquila em saber que eles estão bem, mas o que será que ela não pode me dizer ? Isso me preocupou um pouco, mas tentei colocar em minha mente que eles estavam bem e que daqui a pouco estaríamos juntos.
[...]
Quando olhei pro relógio, já eram 11:30 e o Justin ainda não tinha me respondido, então eu mandei uma mensagem e liguei, só que nada. Então voltei pra casa.
Quando eu cheguei, o Justin não estava dormindo, mas a porta do banheiro estava fechada, então eu peguei o celular dele pra ver se ele tinha recebido minha mensagem e vi que ele tinha duas mensagens não lida, uma minha e uma de um tal Chaz. Eu não sabia se eu abria ou não, mas acho que não devia haver segredos entre agente... então eu abri e comecei a ler:
"E aí mano, tem certeza que não quer a grana da aposta da [SeuNome] ? Porque eu tô querendo gastar com uma mina aqui e o Rian também vai usar, sabe como é né ? KKK' Responde logo cara, é pra hoje."
Quando eu li, eu não pude acreditar, então eu era uma aposta ? Uma brincadeira ? Não me contive, comecei a chorar, não acredito que eu me iludi de novo !
Logo eu ouvi ele saindo do banheiro.
Jus: Ah, oi amor, aonde você tava ? Acordei faz uns 15 minutos, daí fui tomar banho... -eu o olhei- Que foi minha pequena, porque tá chorando ?
Vc: Seu puto, cachorro, vadio. -eu disse com raiva enquanto chorava-
Jus: O que foi minha princesa ?
Vc: Cala boca, eu não sou sua !
Jus: Porra, me explica o que tá acontecendo.
Vc: Caralho, porque você não pergunta pro Chaz ou pro Rian. -ele não disse nada- Acabou, sai daqui, pega suas coisas e some da minha vida.
Jus: Espera [SeuNome], deixa eu te explicar !
Jus: O que foi minha princesa ?
Vc: Cala boca, eu não sou sua !
Jus: Porra, me explica o que tá acontecendo.
Vc: Caralho, porque você não pergunta pro Chaz ou pro Rian. -ele não disse nada- Acabou, sai daqui, pega suas coisas e some da minha vida.
Jus: Espera [SeuNome], deixa eu te explicar !
Continua [...]
One Love - 18° Capitulo
"E essa dor vai passar, e se ela não passar, eu me acostumo"
Vc: Caralho, porque você não pergunta pro Chaz ou pro Rian. -ele não disse nada- Acabou, sai daqui, pega suas coisas e some da minha vida.
Jus: Espera [SeuNome], deixa eu te explicar !
Vc: Explicar o que ? Que você queria apenas sexo e diversão ?
Jus: Não, por favor, me escuta !
Vc: NÃO QUERO OUVIR SUAS MENTIRAS.
Jus: Por favor...
Vc: MAIS QUE MERDA, SAI DAQUI, NÃO QUERO SOFRER MAIS PORRA.
Jus: Quando você se acalmar agente se fala.
Vc: SEU CÚ, VAI EMBORA LOGO.
O Justin não disse mais nada, apenas pegou suas coisas e caminhou até a porta, com uma aparência triste.
Jus: Vou trazer o Liam aqui.
Vc: Que seja. -disse enxugando algumas lágrimas de meu rosto-
Jus: E talvez agente possa conversar, pra mim te explicar.
Vc: Não quero mais olhar na sua cara, agora vai.
Ele abriu a porta, e olhou pra mim, bem no fundo dos meus olhos e ele deixou escapar uma lagrima.
Jus: Eu te amo.
Eu não disse nada, apenas o vi enxugando essa lagrima e indo embora. Assim que ele se foi, comecei a chorar, não acreditava que outra pessoa havia me enganado... eu realmente achava que ele era diferente, mas vejo que me enganei.
Minha vida estava acabada e meu coração destruído, e minha vontade de viver acabou no momento em que eu li aquela mensagem.
Me deitei na cama e pude sentir o cheiro dele, bem, tudo me fazia me lembrar dele, eu apenas queria esquecer de tudo, só que eu simplesmente não conseguia. E de tanto chorar, acabei pegando no sono
[...]
Acordei com uma buzina, já imaginava que era o Justin trazendo o Liam, então desci e abri a porta.
Vc: Oi.
Jus: Oi. -olhei com cara de coco pra ele-
Liam: Oi [SeuNome], você tá bem ? -eu olhei para o Justin-
Vc: Melhor impossível, vai guardar suas coisas.
Liam: Ok. -ele me deu um abraço apertado-
Vc: Obrigada, agora tchau.
Justin: Me deixe explicar o que aconteceu.
Vc: Sério, não estou afim de ouvir suas mentiras, agora some da minha vida e finge que você nunca me conheceu, e o que agente teve nunca existiu.
Jus: Mas isso é impossível, eu tem amo [SeuNome].
Vc: Garanto que será bem fácil pra você, você nunca me amou.
Jus: Isso é mentira.
Vc: Quando que você vai parar de mentir ?
Jus: Mas eu estou falando a verdade.
Vc: Ah, que se foda, vai embora.
Jus: Quando sua raiva diminuir, agente conversa.
E novamente ele se foi, e algumas lagrimas rolavam pelo meu rosto, logo as enxuguei e vi que Liam estava lá no sofá e que tinha ouvido tudo.
Liam: Ele te enganou ? -apenas balancei a cabeça positivamente- Abraço ?
Eu apenas o abracei, eu precisava daquilo, tanta coisa acontecendo com meus pais e agora isso ? Só sei que isso tá acabando comigo, e eu nem sei como o Liam deve estar.
Vc: Liam, não se preocupa comigo não, tá ? Vou ficar bem.
Liam: Ok, te amo.
Vc: Também te amo.
Liam: Saudades da mamãe e do papai.
Vc: Nem me fale.
Ficamos ali, nos abraçando, até que o meu celular tocou.
Ligação modo ON
Vc: Alô, quem é ?
XXX: Oi, é a Pattie.
Vc: Oi Pattie, tudo bom ?
Pattie: Bem, na verdade não.
Vc: O que aconteceu ? -disse preocupada-
Pattie: Tenho noticias de seus pais, e...
Vc: E...
Pattie: Não sei como te dizer.
Vc: Diz logo !
Pattie: Seus pais, eles... eles morreram.
Vc: O que ? Não estou acreditando. -disse chorando-
Pattie: É, a policia ligou aqui, pois acharam meu número na bolsa de sua mãe.
Vc: Mas como isso aconteceu ?
Pattie: Parece que eles estavam fugindo porque eles estavam em perigo, alguém queria matá-los.
Vc: Por qual motivo isso ?
Pattie: Porque seus pais roubaram algumas pessoas.
Vc: Meus pais ? Meu Deus. -disse chorando cada vez mais-
Pattie: Se quiserem vir aqui...
Vc: Não Pattie, deixa assim.
Pattie: Se cuidem, beijos.
Ligação modo OFF
Eu não acreditava no que eu tinha acabado de ouvir, meus pais mortos ? Eles roubavam ? Minha vida estava realmente indo de mal a pior. Contei a história para o Liam, que também não se conformava. Nós ficamos ali, abraçados e chorando, cada vez mais. Pois é, nossa vida tinha realmente acabado.
Justin modo ON
Cheguei em casa arrasado, não acredito que perdi a [SeuNome], eu preciso dela e nunca devia ter feito aquela aposta... devia ter contado pra ela. Que bosta. Cheguei em casa e vi minha mãe em prantos, dai eu à acalmei e ela me contou o que tinha acontecido e fiquei imaginando como a minha menina estava.
Jus: Mãe, eu preciso ver a [SeuNome], agora !
Pattie: Calma Justin, ela disse que quer ficar sozinha com o irmão dela.
Jus: Mas eu preciso vê-la, imagina como ela está ?
Pattie: Meu filho, você tá bem ?
Jus: Não mãe, fui o maior idiota e perdi a menina mais importante da minha vida, e imagina como ela deve tá ? Agente briga e acontece isso com os pais dela ?
Pattie: Não posso fazer nada.
Justin modo OFF
Então o Liam dormiu, e eu o coloquei na cama. Umas lagrimas caíram, mas queria esquecer tudo isso, só que era praticamente impossível.
Me troquei e fui me deitar, quando eu ouvi um barulho vindo da janela no meu quarto, e eu a abri e olhei lá em baixo.
Vc: O que você tá fazendo o que aqui ?
XXX: Vim reconquistar o amor da minha vida.
Vc: Justin, vai embora.
Jus: Não, me perdoa e me deixa explicar.
Vc: Não.
Jus: Mas você é minha menina, minha namorada e futura esposa.
Vc: Ela não é mais sua, mas nada sua, esqueceu que você enganou ela ?
Jus: Não, eu não te enganei, por favor, eu te imploro.
Continua [...]
One Love - 19° Capitulo
"E essa dor vai passar, e se ela não passar, eu me acostumo"
Vc: Ela não é mais sua, esqueceu que você enganou ela ?
Jus: Não, eu não te enganei, por favor, eu te imploro.
Vc: Vai adiantar eu falar que não ?
Jus: Não.
Vc: Tá bom.
Jus: Posso subir ?
Vc: Vai logo, a porta tá aberta.
Eu me deitei na cama e me cobri, então o esperei subir.
Jus: Como você tá ?
Vc: Como você acha que eu tô ?
Jus: Nada bem, né ?
Vc: Aham.
[silêncio]
Jus: Bom, posso te explicar.
Vc: Fala.
Jus: No inicio, sim, eu estava na aposta, mas depois que eu te conheci, eu realmente comecei a gostar de você... -ele deu uma pausa- bem, dai eu me apaixonei por você, e todas as vezes que agente se beijou, agente transou e que eu disse que te amava, eram verdadeiras. Tanto que quando o Chaz ia me pagar a aposta, eu não quis, eu te juro [SeuNome], eu te amo.
Vc: Justin...
Jus: Por favor, acredita em mim.
Vc: Sei lá.
Jus: Se eu não te amasse não taria aqui agora, e também não teria me importado com nada que aconteceu com você.
Vc: Olha, eu não sei de mais nada !
Jus: Só acredita no meu amor, nunca pensei que estaria aqui implorando pra uma menina me desculpar porque eu estou completamente apaixonado por ela... sempre achei isso gay, só que por você eu faço de tudo. -abri um sorriso- Não quero te ver triste princesa, eu te amo tanto... acredita em mim. -deixei umas lagrimas caírem-
Vc: Justin, não sei, não tô preparada pra isso.
Jus: Só me diz que volta pra mim ?
Vc: Podemos ser amigos ?
Jus: Mas eu não quero ser só seu amigo, eu te amo pra caralho.
Vc: E por que não me disse a verdade antes ?
Jus: Eu sabia que eu poderia te perder e eu não poderia correr esse risco.
Vc: Agora eu não tô pronta pra voltar a ser sua namorada, eu preciso muito de um amigo agora.
Jus: Se você quer assim, faço de tudo por você. -ele deu um sorriso de canto- Posso me deitar com você ?
Vc: Amigos fazem isso ? -perguntei em meio de risos-
Jus: Temos uma amizade colorida. -risos- Posso ?
Vc: Pode, porque eu tô precisando de um abraço.
Ele se deitou do meu lado na cama e me abraçou de lado, e deu um longo beijo em cima da minha cabeça. Deixei cair umas lagrimas e o abracei mais forte, e estava cada vez mais difícil fingir que eu não queria voltar a dizer que ele era meu... mas eu não tava pronta, sei lá, tava machucada e isso com os meus pais... eu realmente precisava de um amigo.
Jus: Fica calma princesa, vai ficar tudo bem, seu melhor amigo tá aqui.
Vc: Ok melhor amigo. -risos- Só você pra me fazer rir nesses momentos.
Jus: É que eu não quero ver minha pequena assim, quero ver ela com um sorriso que só ela sabe dar, o sorriso mais lindo do mundo. -ele deu um sorriso, lógico, me fez abrir um sorriso de orelha à orelha- Assim mesmo que eu gosto.
Vc: Só um detalhe, sua pequena ?
Jus: Sim, é MINHA.
Vc: Como tem tanta certeza melhor amigo ?
Jus: Porque você é e sempre será SÓ MINHA e eu sou SÓ SEU.
Vc: Justin, agente terminou, você não é mais meu e eu não sou mais sua.
Jus: Mas eu ainda te amo, e eu sei que você ainda me ama, eu vejo nos seus olhos... -eu fiquei quieta- Eu te amo porra, odeia ver você falar "melhor amigo", eu só quero te ver feliz, mas quero te ver ao meu lado e poder dizer "Eu sou seu e você é minha, e isso será eterno" -como sempre, comecei a chorar- Por favor minha princesa, eu te amo, eu só te quero de volta...
Vc: Olha eu n... -ele me interrompeu e me beijou, foi um beijo quente, gostoso, selvagem e apaixonado, ele parou o beijo com dois selinhos-
Jus: Eu precisava disso. -fiquei calada, apenas o observando- Volta a ser minha amor ? Eu preciso de você mais que tudo.
Vc: Você não pode querer de volta, o que você nunca perdeu. -ele deu um sorriso de orelha à orelha-
Jus: Eu te amo muito, você é tudo pra mim, sem você eu fico perdido... Me desculpa por não ter te contado amor.
Vc: Tá tudo bem MEU AMOR.
Jus: Só seu.
Ele me beijou novamente, e esse beijo ficava cada vez mais gostoso, e eu precisa daquilo tanto quanto ele.
Jus: Como eu senti saudade do seu beijo, do seu abraço... de você !
Vc: Mas Justin, agente não ficou nem 1 dia separados. -risos-
Jus: Mas foi como uma eternidade pra mim.
Vc: Mas como é bobo.
Jus: Seu bobo.
Vc: Só meu, né ?
Jus: Só seu, e você é só minha, né pequena ?
Vc: Sim meu anjo e sempre serei. -ele me deu um selinho-
Ficamos ali deitados e o Justin brincava com a minha mão, enquanto eu pensava no que tinha acontecido, e algumas lágrimas caíam, era inevitável.
Jus: Não chora, por favor. -ele disse enxugando uma lagrima minha-
Vc: Não consigo e eu fico pensando em como o Liam tá e...
Jus: Eu e minha mãe estamos aqui, e sempre estaremos, ok ? Nós nunca vamos te abandonar.
Vc: Eu preciso de você mais que tudo.
Jus: O motivo da minha vida é você. -eu sorri- Isso mesmo princesa, quero ver você sorrindo. -ele me deu um selinho-
Continua [...]




Nenhum comentário:
Postar um comentário